Publicidade

Estado de Minas

Textura e renda são destaques em camisolas para maternidade


postado em 29/11/2017 11:45

(foto: Dino)
(foto: Dino)
A camisola para maternidade é uma peça fundamental para as mães se sentirem confortáveis e mais elegantes no hospital ou no período de puerpério em casa. A vestimenta possui partes especiais, como os fechos na região do busto que facilitam os momentos de amamentação e também tecido leve para melhor mobilidade.

Na moda atual, os modelos de camisola para maternidade em evidência são aqueles estampados e lisos com detalhes de renda. E o melhor é que existe uma imensa variedade de opções muito bonitas, enquanto precisam de conforto e leveza.

Para quem procura por este tipo de produto, a loja virtual Art Renda tem o que há de melhor a respeito de camisolas para maternidade e separou alguns destaques que podem ser encontrados em condições especiais no site.

Camisola com casaco

Modelo estampado de animal print (oncinha) na cor azul claro. O tecido é de liganete fio amni. Os fechos na parte do busto são formados por pequenos botões simples que facilitam a amamentação. O modelo é curto e ainda possui acabamento de renda nas extremidades. O casaco azul acompanha a camisola para maternidade.

Camisola para maternidade

Confeccionada em tecido de cetim e elastano, a camisola proporciona todo o conforto em leveza e frescor para as mães. O modelo é totalmente longo, característica que intensifica o estilo elegante para todas as situações condizentes com a maternidade. Os detalhes em renda de cor preta contrastam perfeitamente com o tecido azul clarinho. A peça também tem botões no busto e cordão para amarrar na cintura.

Camisola estampada liganete detalhe botões

Camisola para maternidade em comprimento curto, ideal para meias estações. A cor azul royal forma um fundo muito interessante para as formas florais brancas. Na parte de cima, próxima ao busto, o detalhe de bordado em renda deixa o modelo ainda mais delicado e elegante. Já os botões tornam o dia a dia de amamentação muito mais prático.

Camisola estampada com sobreposição de renda

Para quem adora o estilo rendado, esta camisola para maternidade é indispensável. Isso porque a peça tem destaque de renda no busto, na cintura e na barra. Aliás, as faixas de renda são maiores e mais largas. O tecido é de liganete fio amni, uma textura muito macia, leve e confortável. As cores também são suaves e delicadas. O branco misturado com estampa floral colorida expressa estilo e vivacidade.

Website: https://www.artrenda.com.br/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade