Publicidade

Estado de Minas

Cartão de crédito aposta em estratégia de gamificação para atrair e fidelizar clientes

?O objetivo desta campanha é fortalecer a relação com nossos clientes oferecendo uma experiência positiva, do comprou, ganhou?


postado em 29/11/2017 09:45

(foto: Dino)
(foto: Dino)
A empresas de cartão de crédito estão sempre em busca de novas ideias que melhorem o engajamento com a marca e fidelizem os clientes. A nova estratégia é apostar na gamificação para oferecer experiências mais personalizadas e divertidas. A gamificação é capaz de quebrar as barreiras e humanizar as marcas e, como pressupõe interação, faz com que os clientes se sintam "conversando" com a empresa.


Foi com esse objetivo que o cartão de crédito Calcard, do grupo Calcenter, lançou a Campanha "Constelação de Prêmios" que dará aos seus clientes 810 prêmios - entre eles uma viagem no valor R$ 10 mil com acompanhante, um Iphone X e um iPhone 8 - além de outros. A campanha começa no dia 22 de novembro e vai até dia 28 de fevereiro. Os vencedores serão conhecidos em março de 2018.


"Não é sorteio, basta usar o cartão. Seja comprando, indicando amigos, parcelando compras ou contratando seguros e assistências"", explica Ricardo Toledo, gerente de produto da Calcard. Quanto mais usar o cartão, mais estrelas o cliente acumula e mais prêmios pode conquistar. O primeiro lugar na campanha ganhará uma viagem no valor de R$ 10 mil com acompanhante; o segundo, um iPhone X; e o terceiro colocado um Iphone 8. Os clientes que ficarem entre o 4º e o 10º ganharão um smartphone Samsung Galaxy J7 Duos. Além disso, nos meses de dezembro e janeiro prêmios menores serão destinados aos 800 clientes que mais acumularem estrelas.


"O objetivo desta campanha é fortalecer a relação com nossos clientes oferecendo uma experiência positiva, do comprou, ganhou", completa Toledo. "No ano passado foram 35 mil inscritos em três meses de campanha, já este ano a meta é passar dos 100 mil inscritos", ressalta. A Calcard já recebeu mais de 5 milhões de solicitações de cartões e hoje tem mais de 2 milhões de clientes na sua base, destes 900 mil são clientes ativos. Apenas na loja Studio Z, 40% das compras são feitas com cartão Calcard.


Para participar da Campanha Constelação de Prêmios basta ter o cartão de crédito Calcard, fazer o cadastro no site www.calcard.com.br/promocao, usar o cartão nas lojas físicas e online Studio Z e estabelecimentos credenciados. E para ter o cartão, basta dirigir-se a uma das lojas Studio Z, solicitar o cartão Calcard, e caso aprovado, ter o acesso no mesmo momento para compras nas lojas do grupo e participar da campanha.

Website: http://www.calcard.com.br/promocao

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade