Publicidade

Estado de Minas

Black Desert Online chegou ao Steam com novo território e nova classe


postado em 29/11/2017 09:30

O Black Desert Online, recentemente adicionado à biblioteca do Steam, chegou cheio de novidades à plataforma de jogos online. Dentre elas estão o novo território de Valência, a nova classe Musah e uma variedade de eventos em comemoração ao lançamento. Esta foi uma das maiores atualizações já preparadas pela RedFox Games desde a estreia do game no servidor sul-americano em julho deste ano.

O Steam é a oportunidade perfeita para que os jogadores de toda a América Latina que ainda não conhecem o jogo possam explorar um dos MMORPGs mais imersivos da atualidade. Além dos novos conteúdos, eventos especiais do game também estão disponíveis desde 15 de novembro.

Para os jogadores em geral, a partir da atualização, também já é possível jogar com o território de Valência, que adicionou novos conteúdos, conhecimento, NPCs, monstros e desafios ao jogo. O destaque principal da área é o vasto Deserto, onde jogadores terão suas habilidades de sobrevivência testadas por desafios que vão além dos perigosos monstros, como tempestades de areia que podem surgir de repente.

Outra novidade é Musah, uma classe de personagem corpo a corpo, que utiliza a espada como sua arma principal e um arco de chifre como secundária. Ela depende de altas velocidades e reações rápidas para ficar à frente de seus inimigos. Com incrível mobilidade e ataques especializados em danos de área, o Musah se sobressai nos ataques PvP em menor escala, mas suas defesas baixas fazem com que seja um pouco mais difícil vencer ataques maiores.

Para mais informações sobre o Musah, o território de Valência e eventos especiais do game acesse o fórum oficial do Black Desert Online

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade