Publicidade

Estado de Minas

Opção de ingresso móvel agora disponível para o programa CityPASS de Nova Iorque


postado em 28/11/2017 20:45

O original talão econômico de ingressos da cidade de Nova Iorque agora oferece uma opção de ingresso móvel. O programa CityPASS® de Nova Iorque, que oferece um desconto de 40% na entrada para as melhores atrações da Big Apple, incluindo o Empire State Building, The Metropolitan Museum of Art (Museu Metropolitano de Arte) e o American Museum of Natural History (Museu Americano de História Natural), agora tem a opção móvel.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: http://www.businesswire.com/news/home/20171128006524/pt/

New York CityPASS mobile ticket. (Photo: Business Wire)

New York CityPASS mobile ticket. (Photo: Business Wire)

Oferecendo pacotes de ingressos com desconto para as atrações mais emblemáticas de 12 destinos norte-americanos, a City Pass, Inc. sempre se concentrou em fazer com que viajar fosse mais fácil e mais econômico. A decisão da empresa de oferecer ingressos móveis ? uma medida que aprimora drasticamente a conveniência para os viajantes ? começou no mês passado com o lançamento bem-sucedido de uma opção semelhante para o programa CityPASS de Tampa Bay.

"Foi empolgante ver a estréia da opção do ingresso móvel de Nova Iorque em tempo real", disse Megan Allen, presidente e diretora executiva do CityPASS. "Logo após o lançamento da opção no nosso site, dois ingressos foram comprados em Euros por um viajante que selecionou francês como idioma preferencial. Cinco minutos depois, os ingressos foram lidos na entrada de uma das atrações parceiras".

A opção do idioma é um benefício que será aplicado a todos os futuros programas de ingressos em outros destinos parceiros do CityPASS. Os ingressos móveis serão enviados ao smartphone do comprador no idioma selecionado pelo usuário ao navegar no site do CityPASS. Para visitantes internacionais, é especialmente útil ter uma experiência completamente traduzida no seu idioma de preferência.

O programa CityPASS de Nova Iorque inclui ingressos pré-pagos para:

  • Empire State Building (ingresso CityPASS dia/noite que inclui duas entradas: uma durante o dia e outra de retorno na mesma noite)
  • American Museum of Natural History (Museu Americano de História Natural)
  • The Metropolitan Museum of Art (Museu Metropolitano de Arte)
  • Opção: Deque de observação Top of the Rock OU Museu Guggenheim
  • Opção: Estátua da Liberdade e Ilha Ellis OU cruzeiro turístico Circle Line
  • Opção: Memorial e Museu 9/11 OU Intrepid Sea, Air & Space Museum

Os ingressos incluídos são válidos por um período de nove dias consecutivos, começando no primeiro dia de uso.

O ingresso móvel funcionará da mesma maneira que os talões de ingressos impressos CityPASS, mas em vez de o visitante apresentar o ingresso impresso para leitura na atração, mostrará o telefone. Os ingressos móveis, bem como os talões de ingressos, podem ser comprados online no site CityPASS.com. Preços atuais (válidos até 28 de fevereiro de 2018): US$ 122 para adultos; US$ 98 para crianças (dos 6 aos 17).

Há 20 anos os talões de ingressos e cartões de entrada CityPASS são produtos importantes para viajantes que desejam visitar as principais atrações de um destino turístico, com economias significativas. Os talões/cartões de entrada CityPASS, que têm uma taxa de recomendação dos clientes de 98%, estão disponíveis para a cidade de Nova Iorque, Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Houston, Filadélfia, São Francisco, Seattle, Sul da Califórnia, Tampa Bay e Toronto. Para obter outras informações, acesse CityPASS.com.

Preços e programas sujeitos a alterações. CityPASS® é marca comercial registrada da City Pass, Inc., e propriedade exclusiva da City Pass, Inc.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

CityPASS
Deborah Wakefield, APR, +1 503-292-4418
deborah@citypass.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade