Publicidade

Estado de Minas

Entenda por que as grandes empresas morrem


postado em 28/11/2017 17:30

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Pelo quinto ano consecutivo, Google e Apple são eleitas as empresas mais valiosas do planeta, de acordo com pesquisa publicada pela consultoria Interbrand, em setembro de 2017. Logo em seguida, está a Microsoft, que valorizou 5% no último ano. Os negócios que mais crescem no mundo estão associados à tecnologia. Mesmo empresas que surgiram com ideias inovadoras em seu tempo, não conseguiram sobreviver por falta de inovação. Este é um risco que todas as corporações correm se não tiverem líderes com visão, coragem e as ferramentas necessárias para conduzir uma organização rumo ao futuro.

Mas, como se reinventar? As empresas precisam se adaptar às transformações da sociedade e, ao mesmo tempo, desenvolver seu potencial para criar e influenciar as mudanças para uma nova economia. Por causa deste novo cenário, as corporações buscam profissionais inovadores, com habilidades para propor transformações necessárias e disruptivas.

Pensando nisso, a faculdade de tecnologia FIAP, em parceria com a consultoria de inovação INVENTTA, criou o curso de MBA em Business Innovation voltado para executivos com um objetivo bem definido: atuar como um agente de mudança e transformação em sua organização. "Queremos mudar a visão de executivos, oferecendo as ferramentas necessárias para conduzir as inovações e transformações que as empresas e o mundo precisam. O programa prioriza o aprendizado prático, a experimentação e o diálogo, utilizando conceitos e teorias como suporte e estruturação do conhecimento" explica o coordenador do curso e diretor de Inovação da FIAP, Guilherme Pereira.

O curso é ideal para os profissionais de médias e grandes empresas, que atuam ou pretendem atuar nas áreas de estratégia, novos negócios, novos produtos e serviços, inovação, pesquisa e desenvolvimento. O MBA pretende ampliar o olhar estratégico do aluno, para que ele possa entrar no mundo da inovação e conhecer as principais tendências da área. Também vai habilitar os profissionais para utilizar ferramentas de inovação.

Serviço:
MBA em Business Innovation
Início: abril/2018 ? 12 meses
24 x R$ 1.108,00
https://www.fiap.com.br/mba/mba-em-business-innovation-change-makers/





Website: https://www.fiap.com.br/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade