Publicidade

Estado de Minas

Aplicativo Pedido Bom - faça a compra de medicamentos sem sair de casa


postado em 28/11/2017 09:15

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Com uma rotina cada vez mais atribulada, lançar mão da tecnologia para executar tarefas cotidianas tornou-se comum na sociedade moderna. Estima-se que um usuário mediano de internet permaneça conectado diariamente por aproximadamente 2h30 e os aplicativos têm um papel fundamental nisto.

Da união entre um médico, um desenvolvedor e um executivo surgiu o Pedido Bom, um aplicativo onde é possível realizar a compra de medicamentos de forma rápida e tranquila, recebendo o pedido diretamente em casa. Com uma interface intuitiva e simples, até as pessoas que não possuem familiaridade com o uso deste tipo de ferramenta conseguem realizar suas compras tranquilamente.

Com o aplicativo devidamente instalado no smartphone, basta que o usuário digite o nome do medicamento, tire uma foto do código de barras ou da receita médica, além de poder simplesmente utilizar o comando de voz do telefone e dizer o remédio que procura. A partir daí, será realizada uma pesquisa em todas as farmácias.

Na sequência, é enviada uma cotação ao usuário, com três tipos de oferta: o melhor preço, a entrega mais rápida e a farmácia melhor avaliada. Após a conclusão da solicitação, o pedido é direcionado para o endereço cadastrado e o pagamento pode ser realizado pelo próprio aplicativo ou no ato da entrega.

Como para a grande maioria das pessoas é comum esquecer a da hora certa de tomar sua medicação, o aplicativo Pedido Bom conta com funcionalidades que avisam a hora certa de s medicar e que o remédio e que está próximo de acabar..

Com um númeri crescente de farmácias cadastradas em sua rede de atendimento, os idealizadores da ferramenta conseguiram unir em um único ambiente o comparativo de preços e o serviço de delivery, entregando a solução completa para o consumidor. O aplicativo é compatível com os sistemas operacionais iOS e Android e pode ser encontrado na Apple Store e Google Play. Para saber mais, acesse o www.pedidobom.com .


Website: http://www.pedidobom.com

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade