Publicidade

Estado de Minas

Conheça o aplicativo que quer revolucionar o mercado de venda direta

A falta de organização e produtividade entre os revendedores nos motivou a criar uma solução para ajudá-los a ter mais resultados em suas vendas


postado em 27/11/2017 10:15

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Diante de um cenário econômico tão delicado, em que milhões de brasileiros se deparam com grandes dificuldades financeiras, o número de pessoas buscando alternativas para driblar a crise e aumentar a renda mensal cresce diariamente. Com isso, muitos brasileiros têm utilizado a venda direta como fonte de renda extra.

Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), o setor de revenda de produtos cresce cerca de 4,4% ao ano, contando com mais de 4,5 milhões de pessoas. Um dos motivos é por ser um ramo muito democrático e receptivo a todos os públicos.

Porém, na rotina corrida dos revendedores, se organizar pode ser um desafio. Os dias podem ser muito atribulados, cheios de compromissos, visitas aos clientes e afazeres. E nesse tumulto, ter um controle de quantas vendas foram feitas, quantos produtos saíram do estoque e manter uma gestão financeira é muito mais complicado do que parece.

A boa e velha agenda de papel ficou para trás! Para criar uma rotina saudável e produtiva, se destaca quem conta com as alternativas que atualmente a tecnologia oferece. Assim surgiu o Super Revendedores, um aplicativo brasileiro de soluções para revendedores multimarcas, que visa ampliar a produtividade do setor de Venda Direta no Brasil.

Desenvolvido há pouco mais de um ano, o aplicativo já foi baixado por mais de 65 mil usuários. O objetivo da ferramenta é ser o principal parceiro do revendedor, oferecendo funcionalidades que facilitam a comunicação e o relacionamento com seus clientes e simplificando a gestão do seu negócio 24 horas por dia.

"Ao longo do ano de 2015, trabalhando diretamente com um grupo de 800 revendedores, notei que a maioria deles trabalhava com papéis e agendas para gerenciar as vendas, causando grande desorganização e perdas financeiras. Esse era um reflexo da Venda Direta em todo o Brasil e nos motivou a criar uma solução para trazer produtividade e mais resultados para esses milhões de empreendedores", diz Felipe Borges, CEO e cofundador da startup.

Por meio do aplicativo, disponível por enquanto apenas para sistema Android, o revendedor pode visualizar o catálogo da(s) marca(s) que revende, compartilhar os produtos com a sua lista de clientes e registrar vendas. Além disso, pode controlar seu estoque, acompanhar o seu lucro, e ter acesso a muitas outras funcionalidades em um só lugar.

A praticidade proporcionada pela ferramenta tem feito a sua base de usuários crescer em média 10% ao mês. O número de vendas registradas já passa de 25 milhões de reais, totalizando 450 mil produtos vendidos. Além disso, os catálogos das principais marcas de venda direta estão disponíveis para consulta, tais como: Avon, Natura, O Boticário, Hinode, Jequiti, Rommanel, Contém 1g, entre outras.

Há pouco mais de 2 meses, a Super Revendedores lançou um pacote Premium que já destaca o app como o quarto mais vendido na categoria de finanças da Play Store. A startup está trabalhando em inovações para automatizar o processo de revenda e eles prometem que irá impactar toda a dinâmica do setor.

São ideias e iniciativas como essa que ajudam inúmeros brasileiros que buscam, através da tecnologia, meios de facilitar sua rotina e melhorar sua renda. Para saber mais sobre esse projeto, acesse o site www.superrevendedores.com.br.

Website: http://www.superrevendedores.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade