Publicidade

Estado de Minas

Revista RI lança edição especial em homenagem a Ronaldo Nogueira


postado em 24/11/2017 17:45

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Um dos ícones do mercado de capitais brasileiro e considerado como o apóstolo das Relações com Investidores, Ronaldo Nogueira, falecido aos 79 anos, no dia 10 de outubro, é homenageado na edição de novembro da Revista RI, que acaba de chegar às bancas. A publicação conta a trajetória do profissional, que foi um dos responsáveis pela criação da Lei do Mercado de Capitais, além de ter sido fundador do Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI), da Apimec e de outras instituições do mercado financeiro brasileiro.

Nogueira ainda fundou, com seu filho Ronnie Nogueira, a IMF Editora, tendo publicado diversos livros, manuais e anuários voltados à formação, divulgação e disseminação de informações sobre o mercado de capitais brasileiro no Brasil e no exterior, tais como o Guia IMF Companhias Abertas, Brazil Company Handbook, Manual do RI, Revista RI, entre outros títulos. De 1989 até 2016, foi diretor de diversos fundos de investimentos estrangeiros, incluindo o Brazil Fund, o Korea Fund e o Sovereign High Yield Investment Company.

A edição deste mês da Revista RI conta sua história, traz depoimentos de importantes nomes do mercado brasileiro e a última entrevista concedida por Nogueira. A versão eletrônica já pode ser conferida no endereço www.revistari.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade