Publicidade

Estado de Minas

O BroadSoft Hospitality recebe melhorias significativas com a integração de ferramentas de colaboração do UC-One


postado em 24/11/2017 16:30

A BroadSoft, Inc. (NASDAQ: BSFT), líder global em softwares de Comunicações Unificadas em nuvem (UCaaS) e colaboração para Contact Centers (CCaaS), anunciou a inclusão de novos recursos do UC-One para a solução BroadSoft Hospitality. Os novos recursos oferecem aos hotéis a capacidade de controlar a experiência dos clientes a qualquer momento a partir de um aplicativo para celular.

Esta nova oferta faz parte dos esforços contínuos da BroadSoft para ajudar os hotéis a oferecer um maior nível de experiência aos seus hóspedes. A integração móvel permite que a equipe do hotel se desloque por toda a propriedade enquanto é capaz de acessar, responder e agir em solicitações de hóspedes em tempo real.

Com essa solução, os hoteleiros também podem reduzir custos, eliminando dispositivos desatualizados que tradicionalmente são usados pelos profissionais que se deslocam na propriedade como o uso de rádios bidirecionais e walkie-talkies. O aplicativo UC-One fornece aos funcionários todo esse acesso via smartphones e integra as comunicações e a colaboração em processos de negócios todos os dias.

Distribuído em mais de 1.500 hotéis em 40 países, o BroadSoft Hospitality oferece aos funcionários do hotel, hóspedes e participantes do evento serviços de comunicação e conjuntos de recursos específicos do setor (ou hospitalidade), desde chamadas de despertador e correio de voz, até faturamento e contabilidade de chamadas. Tradicionalmente, esses serviços foram gerenciados através do Sistema de Gerenciamento de Propriedade (PMS) de um hotel ou do Portal de Recursos de Hospitalidade (HFP) através de seus computadores de mesa ou dispositivos estacionários, conectando funcionários em suas mesas. Com o UC-One for Hospitality, o pessoal é livre para se deslocar pela propriedade com fácil acesso a esses serviços críticos, tornando-os mais produtivos e, finalmente, aumentando a eficiência e a satisfação dos hóspedes.

"A satisfação do hóspede é fundamental no setor hoteleiro, e os hotéis estão constantemente buscando novas e inovadoras formas de aumentar esse nível de satisfação", comentou Ron Grau, diretor de soluções de hospitalidade de engenharia da BroadSoft. "Para os hoteleiros que desejam oferecer uma experiência de hospedagem melhorada e diferenciada, além de tirar proveito das mais recentes ferramentas de comunicação e colaboração baseadas na nuvem, o BroadSoft Hospitality é uma escolha lógica".

O BroadSoft Hospitality faz parte do BroadSoft Business, um portfólio totalmente integrado de PABX em nuvem de empresa, comunicações unificadas, colaboração em equipe e aplicativos de contact center, entregues na nuvem, fornecendo inteligência contextual em toda a plataforma, para que os clientes do BroadSoft Hospitality possam acessar as informações e aplicativos que eles precisam em qualquer lugar.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade