Publicidade

Estado de Minas

Inscrições abertas para residência de Medicina Nuclear em Brasília


postado em 23/11/2017 15:45

(foto: Dino)
(foto: Dino)
O IMEB (Imagens Médicas de Brasília) abriu nesta segunda-feira (20) as inscrições para o processo seletivo do Programa de Especialização em Medicina Nuclear. A residência, a ser iniciada em março de 2018, tem duração de três anos, com 30 dias de férias anuais. Serão disponibilizadas cinco vagas, credenciadas pela Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear.

A especialização é voltada para médicos formados em escolas oficiais ou reconhecidas ou portadores de diploma revalidado por universidade pública brasileira (Resolução CFM nº 1.669/2003). Com preceptoria composta por 11 profissionais especialistas na área, a residência conta com supervisão geral do endocrinologista e médico nuclear, Alaor Barra, além de acompanhamento de Renato Barra e Carla Lima Santos, também médicos nucleares.

O processo seletivo possui três fases. A primeira consiste em prova escrita sobre conhecimentos gerais de medicina e de língua inglesa. A segunda, em entrevista e análise de currículo. A terceira será a análise de perfil comportamental dos candidatos por meio de testes com psicólogo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de janeiro de 2018. Os interessados devem realizá-las presencialmente, na unidade da clínica na 516 Sul, ou por e-mail, com envio da ficha cadastral para residencia@imeb.com.br. Mais informações no site: www.imeb.com.br/residencia-medica-2018/.

Serviço
Programa de Especialização em Medicina Nuclear do IMEB
Inscrições:
Presencial: SCRS 516, Bloco B, Entrada 69
Por e-mail: residencia@imeb.com.br
Prazo: 20 de novembro de 2017 a 05 de janeiro de 2018
Edital: http://www.imeb.com.br/residencia-medica-2018/
Investimento: R$ 200,00



Website: http://www.imeb.com.br/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade