Publicidade

Estado de Minas

Conrado Schlochauer é o novo Embaixador da Singularity University Capítulo São Paulo


postado em 23/11/2017 14:45

(foto: Dino)
(foto: Dino)
São Paulo, Brasil ? 23 de novembro de 2017 ? Conrado Schlochauer, sócio-fundador da Affero Lab, é o novo Embaixador do recém-criado Capítulo São Paulo da Singularity University (SU), uma comunidade global com a missão de educar, inspirar e capacitar líderes para aplicar tecnologias exponenciais para enfrentar os grandes desafios da humanidade. Os Capítulos são criados em parceria com participantes do programa local e ex-alunos da SU e estão localizados próximos a alguns dos mais inovadores centros de tecnologia globais do mundo. Atualmente, existem 73 Capítulos Singularity University em 45 países.

A Singularity University tem como missão impactar positivamente os maiores desafios do mundo através do uso de tecnologias exponenciais - aquelas que estão acelerando e moldando grandes indústrias e todos os aspectos de nossas vidas, incluindo inteligência artificial (IA), realidade aumentada e virtual (AR / VR), dados ciência, biologia digital, medicina, nanotecnologia e fabricação digital, redes e sistemas de computação, robótica e fintech.

"São Paulo é um centro emergente de inovação e o foco de nosso novo capítulo será promover tecnologia em nossa comunidade", explica Conrado Schlochauer, Embaixador do Capítulo São Paulo. " O Capítulo de São Paulo pretende ser um centro de conhecimento, experiências e impacto e atuará como um catalisador para pessoas que de outra forma não teriam acesso ao conhecimento e visão de mundo promovidas pela Singularity University", finaliza Schlochauer.
Empreendedor apaixonado por educação desde que se formou na FGV/SP, em 1992, Conrado fundou a Affero Lab com colegas de faculdade. Desde então, seu foco está relacionado a pesquisa, inovação e a toda forma de repensar a maneira tradicional de se fazer Educação de Adultos em grandes empresas. Ao longo desse caminho fez um Mestrado em Criatividade (PUC/SP) e um Doutorado em Psicologia na USP, além de trazer ao país o método 6Ds da Singularity University.
A equipe de liderança do Singularity University São Paulo é formada pelo Embaixador Conrado Schlochauer e membros da equipe de liderança: Moema Schlochauer, Daniel Stanczyk, Barbara Olivier e Pedro Englert.

Sobre a Singularity University
Singularity University (SU) é uma comunidade global de aprendizagem e inovação que utiliza tecnologias exponenciais para enfrentar os maiores desafios do mundo e criar um futuro abundante para todos. A plataforma colaborativa da SUV capacita indivíduos e organizações em todo o mundo para aprender, conectar e inovar soluções inovadoras usando tecnologias aceleradas como inteligência artificial, robótica e biologia digital. Uma empresa de benefícios certificados, com sede no NASA Research Park, no Vale do Silício, a SU foi fundada em 2008 por renomados inovadores Ray Kurzweil e Peter H. Diamandis com financiamento de programas de organizações líderes, incluindo Google, Deloitte e UNICEF.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade