Publicidade

Estado de Minas

Multinacional europeia focada em método próprio de perda de peso inaugura centro presencial em São Paulo

O centro materializa a abordagem multidisciplinar do método e busca dar praticidade aos pacientes


postado em 23/11/2017 12:30

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Segundo dados do Ministério da Saúde, divulgados este ano, a obesidade atinge 1 em cada 5 brasileiros. Trata-se de um cenário preocupante, que cria a necessidade da conscientização da população sobre o excesso de peso, seus possíveis desdobramentos, e para a importância da adoção de hábitos de vida saudáveis. Com esta proposta e focada em um método próprio de perda de peso, a PronoKal, multinacional de origem europeia, acaba de inaugurar o seu primeiro centro presencial do país, que fica localizado no Jardim Paulista, em São Paulo.

O novo espaço conta com estúdio para atividade física, ambientes para aulas de culinária e palestras de coaching emocional, além de atendimento personalizado com nutricionistas. "O centro materializa a abordagem multidisciplinar do método e busca dar praticidade aos pacientes, criando um local de ações e eventos voltados para quem está em tratamento", afirma Richard Magrath, diretor geral da empresa no Brasil.

Até agora, o atendimento PronoKal era feito a distância, por SAC, depois que o paciente passava por um médico especialista, e este enviava a prescrição para uma central. Entre consulta e início do tratamento, eram, no mínimo, dois dias úteis, devido às diferentes etapas logísticas e administrativas. Com a abertura da unidade, essas etapas se encurtam, e os pacientes de São Paulo podem adquirir os produtos na mesma hora.

Presente em mais de 15 países, com vários centros presenciais espalhados pelo mundo - como na Espanha, México, República Dominicana e Uruguai - a empresa, que faturará, ao final de 2017, só no Brasil, mais de R$ 20 milhões, pretende continuar se expandindo. Prova disso é que a abertura de uma segunda unidade presencial, em outra grande capital brasileira, já está prevista para o primeiro semestre de 2018.




Credito de foto: Francisco Cepeda/ AgNews

Website: http://www.pronokal.com/bra

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade