Publicidade

Estado de Minas

Um passo à frente para a inovação ? Alibaba Cloud torna-se parceira de apresentação da Copa do Mundo de Clubes da FIFA


postado em 22/11/2017 21:15

A Alibaba Group e a FIFA anunciaram hoje a Alibaba Cloud ? o braço de computação em nuvem da Alibaba Group ? como parceira de apresentação da Copa do Mundo de Clubes da FIFA até 2022. O anúncio foi feito durante a Computing Conference realizada pela Alibaba Group em Guangzhou.

Comentando sobre o acordo, o diretor de marketing, vendas e estratégia da FIFA, Iain Downie, disse: "Estamos cientes do valor substancial que a Alibaba Cloud oferece para os negócios em termos dos serviços de suporte técnico e alcance global. Só podemos ver um grande potencial nessa recente colaboração para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA.?

A partir da edição do torneio deste ano, que será realizada nos Emirados Árabes Unidos, entre 06 e 16 de dezembro, como parceira de apresentação, a Alibaba Cloud preparará e oferecerá o prêmio MVP (most valuable player) - melhor jogador. Como celebração adicional da parceria, o troféu de vencedor da Copa do Mundo de Clubes da FIFA foi exibido durante o anúncio e na Computing Conference.

A Copa do Mundo de Clubes da FIFA é um torneio internacional de futebol organizado pela FIFA que reúne os clubes de futebol de cada uma das seis confederações de futebol, além do campeão da liga nacional do país anfitrião. Em torneios anteriores, algumas das maiores estrelas do futebol do mundo participaram, incluindo superestrelas como Lionel Messi, Luis Suárez e Cristiano Ronaldo, que tinham sido indicados como melhores jogadores em edições anteriores do torneio.

Simon Hu, vice-presidente sênior da Alibaba Group e presidente da Alibaba Cloud, disse: "Como uma da principais provedoras de computação em nuvem do mundo, estamos nos empenhando para tornar a tecnologia mais inclusiva, para beneficiar ainda mais a vida diária e o bem-estar das pessoas. Ao nos tornarmos uma importante parceira da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, esperamos mostrar como nossa tecnologia pode trazer novos aspectos de diversão e prazer para os fãs dos esportes, inclusive para as pessoas que possam ter tido barreiras para acessar ou participar anteriormente. Para a Alibaba Cloud, esse é o verdadeiro significado da tecnologia inclusiva."

A poderosa infraestrutura de computação em nuvem da Alibaba Clouds já provou sua proposição de valor, suportando picos maciços de tráfego e transações durante eventos importantes, como o Global Shopping Festival, da Alibaba Group. No setor de esportes, a Alibaba Cloud trabalha para fornecer uma infraestrutura de computação em nuvem e serviços em nuvem para apoiar a eficiência operacional com segurança, inclusive apoiando as exigências de analítica de big data.

Sobre a Alibaba Cloud

Estabelecida em 2009, Alibaba Cloud (www.alibabacloud.com), o braço de computação em nuvem da Alibaba Group, está entre as três maiores provedoras de IaaS do mundo, de acordo com a Gartner, e a maior provedora de serviços em nuvem pública da China, de acordo com a IDC. Alibaba Cloud fornece um conjunto abrangente de serviços de computação em nuvem para empresas de todo o mundo, inclusive comerciantes que fazem negócios em mercados da Alibaba Group, start-ups, organizações e organizações governamentais.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.


Contato:

Alibaba Group
Sindy Shi, +86 150 2192 5635
ruoyun.sry@alibaba-inc.com
ou
Yinan Qian, +86 186 0004 0770
yinan.qyn@alibaba-inc.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade