Publicidade

Estado de Minas

AME Jardins e prefeitura regional de pinheiros inauguram mais uma rotatória verde nos jardins


postado em 22/11/2017 14:45

(foto: Dino)
(foto: Dino)
O prefeito regional de Pinheiros, Paulo Mathias, e o diretor-executivo da AME JARDINS, João Maradei - representando o presidente da entidade Marcos Arbaitman -, inauguraram na manhã de hoje (22/1) mais uma rotatória verde nos Jardins, a oitava da iniciativa idealizada pela associação para ampliar as áreas verdes da região por meio da colocação de plantas no lugar do concreto, melhorar a organização do fluxo de veículos e garantir mais segurança aos pedestres. A nova sinalização fica na esquina das ruas Peru e Venezuela.

A primeira rotatória verde foi inaugurada em abril na esquina das ruas Alemanha e Bucareste. Depois disso, associação e Prefeitura Regional implantaram sinalizações deste modelo nas ruas Prudente Correia e Grécia, Portugal e França, entre outras. Para viabilizar a construção, a AME Jardins adquiriu todo o material necessário e a administração municipal ficou com a responsabilidade de executar a obra.

Sobre a AME JARDINS

A AME JARDINS ? Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano ? é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo defender os interesses de quem mora, trabalha ou visita a região. A entidade, liderada por um comitê integrado por membros associados, moradores dos Jardins, que trabalham voluntariamente, é referência na cidade por seu modelo de gestão sustentado nos pilares Zeladoria Urbana, Uso e Ocupação do Solo, Áreas Verdes, Segurança e Trânsito e já realizou outras ações envolvendo associações parceiras.


Website: http://amejardins.com.br/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade