Publicidade

Estado de Minas

The Indian Detective, estrelando Russell Peters, estreia na terça-feira, 19 de dezembro de 2017 na Netflix mundial


postado em 21/11/2017 20:30

Release integral aqui.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: http://www.businesswire.com/news/home/20171121006120/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

De acordo com o anúncio de hoje da Netflix, THEINDIAN DETECTIVE, uma série de comédia/drama de quatro partes na qual estrela a sensação da comédia internacional, Russell Peters, um ator vencedor de prêmios Anupam Kher (The Big Sick,Silver Linings Playbook), o icônico William Shatner (Star Trek), Christina Cole (Suits,Casino Royale), Hamza Haq (mother!, Bon Cop, Bad Cop 2), Akshay Kumar (Star Wars Ep VIII), Meren Reddy (Madiba, Homeland)e Mishqah Parthiephal (Keeping Up with the Kandasamys, Snake Park), estreará em 19 de dezembro de 2017 na Netflix mundialmente, após uma transmissão inicial na CTV Canada em novembro.

THE INDIAN DETECTIVE tem a produção executiva de Frank Spotnitz, vencedor do Golden Globe® e indicado ao Emmy® (The Man in the High Castle, The X-Files) da Big Light Productions, Lance Samuels e Daniel Iron (Madiba, The Book of Negroes) da Blue Ice Pictures e Mark Burton da Wonder Worldwide.

THE INDIAN DETECTIVE, a história de um peixe fora d'água, com doses iguais de comédia e grandes dramas, acompanha o policial de Toronto Doug D'Mello (Peters) quando ele se envolve em um caso de homicídio ao visitar seu pai, Stanley (Kher), um piloto de avião aposentado na Índia. A investigação leva Doug a descobrir uma perigosa conspiração que envolve David Marlowe (Shatner), um desenvolvedor imobiliário bilionário, enquanto lida com sua própria ambivalência em relação a um país onde, apesar de sua herança, ele é um estranho.

THE INDIAN DETECTIVE é uma coprodução entre a Big Light Productions, a Blue Ice Pictures, a IDC, a Wonder Worldwide e a Bell Media. A série foi criada, produzida e escrita para Russell Peters por Frank Spotnitz e Smita Bhide (Hunted, Transporter: The Series). A série é dirigida pela vencedora do BAFTA Sandy Johnson (Benidorm, Jonathan Creek) e produzida por Trevor Hopkins (Fortitude, Cuffs). A produção executiva é de Lance Samuels e Daniel Iron (Madiba, The Book of Negroes) da Blue Ice Pictures, Mark Burton (WaterTallulah) da Wonder Worldwide, Russell Peters (Hip-Hop Evolution), Clayton Peters (Breakaway, Russell Peters Versus the World) da CPI Pictures e Paul Canterna da Seven Summits. A coprodutora executiva é Sharon Remmer (The Man in the High Castle, Medici: Masters of Florence).

O projeto é financiado pela Blue Ice Pictures e pela Industrial Development Corporation of South Africa (IDC).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato de mídia:
Roundstone Communications
Cynthia Amsden
Cynthia@roundstonepr.com
ou
GreenHAT Digital
Julie Giles
julie@greenhatdigital.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade