Publicidade

Estado de Minas

Grupo Aldeia das Águas participa de feira internacional de parques


postado em 21/11/2017 20:15

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Representantes do Grupo Aldeia das Águas ? que integra o Aldeia das Águas Park Resort, de Barra do Piraí-RJ, e o Aldeia Praia Park, em construção na cidade de Correntina-BA ? fizeram parte da comitiva brasileira na feira internacional IAAPA Attractions Expo 2017, que acontece no Orange County Convention Center, em Orlando-FL, EUA.

De 14 a 17 de novembro, empresários de parques de diversões e atrações de todo o mundo se reuniram na feira, que é voltada para impulsionar os negócios e apresentar novidades para o setor, através de conferências, exposições de produtos, e oportunidades de estabelecer uma rede de contatos, como explica o diretor do Aldeia das Águas Park Resort-RJ, Fernando Carrer.

"Todo ano nós participamos da IAAPA. Esse é um evento muito importante para o setor, onde temos a chance de apresentar o Grupo a empresários do mundo todo, destacar nosso potencial turístico, conhecer as tendências do mercado e investir em bons equipamentos e atrações", detalha Fernando.

Além de fazer negócios, o Grupo Aldeia das Águas discutiu também um tema de grande relevância: sustentabilidade, foco do projeto do novo parque no oeste da Bahia. De acordo com o superintendente do Aldeia Praia Park-BA, Luciano Campos, a apresentação de novos produtos com tecnologia de ponta foi capaz de garantir uma importante conquista para o complexo ainda em construção.

'A preservação do meio ambiente é um dos compromissos do Grupo, e, com o Aldeia Praia Park, não será diferente. Fechamos negócios importantes para assegurar o que há de melhor e mais moderno no reaproveitamento e tratamento de água, para que possamos colocar em funcionamento um amplo parque aquático, mas sem desperdício, aos moldes do que já é feito no parque aquático do Rio' enfatiza Luciano.

Website: http://www.aldeiadasaguas.com

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade