Publicidade

Estado de Minas

TCD1: a Smartband de melhor custo-benefício do mercado

Com tecnologia 3D internacional e design moderno, a Smartband OnMe é a aliada ideal para exercícios físicos diários com o melhor valor de mercado!


postado em 21/11/2017 12:00

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Já não é de hoje que a tecnologia costuma ser aplicada por muita gente para facilitar todos os aspectos possíveis da vida. E um dos campos onde as novas ferramentas e dispositivos possuem influência mais forte e prática é o das atividades físicas e bem-estar, graças à tendência de buscar cada vez mais saúde e fugir do estresse no dia a dia.

São muitos os aparelhos desenvolvidos com o objetivo de ajudar qualquer um a se exercitar com mais motivação, conquistando resultados mais rapidamente e ter informações do desempenho diário. Os próprios telefones celulares hoje já apresentam inúmeros aplicativos do tipo, mas são os dispositivos wearable, aqueles que você veste no corpo, os que mais vêm conquistando a preferência do público.

SMARTBAND: O PERSONAL TRAINER DE PULSO
O destaque entre os wearables vai para as smartbands - pulseiras inteligentes que são usadas no pulso e captam dados de todos os tipos para ajudar a pessoa a se exercitar com mais informação. E isso funciona tanto para os iniciantes nas atividades físicas quanto para os mais experientes. Todos podem colher os benefícios e ganhar em qualidade de vida.

São smartbands como a TCD1 da OnMe que tornam mais fácil e prazerosa a prática de exercícios. Diretamente no visor, o usuário recebe dados como os passos caminhados, a quilometragem percorrida e as calorias perdidas. Assim, pode planejar melhor os treinos e evoluir com mais facilidade - um verdadeiro personal trainer ao alcance do pulso.

Uma pulseira como a TCD1 se conecta diretamente ao smartphone através de um aplicativo próprio, via Bluetooth, para enviar as informações coletadas. Lá, é possível avaliar o treino, observar os pontos em que pode melhorar e conferir o desempenho nos últimos dias, semanas, meses? é só escolher. É o dispositivo ideal para iniciantes e para idosos, que podem usar todos os dados disponíveis para controlar a prática de atividades físicas diária e monitorar sua qualidade de vida.

Para os mais velhos ou aqueles com alguma condição clínica que afeta a saúde, a smartband ainda pode ajudar no controle do sono. Durante a noite, são coletados dados que avaliam a qualidade do período. Estes, somados a outros dados, como a quantidade de passos caminhados e distância, podem ser de grande ajuda para mostrar mais informação da sua rotina aos médicos durante consultas.

No final, tanta facilidade para acompanhar o dia a dia de maneira adequada acaba também influenciando em outro ponto importante, principalmente para aqueles que ainda estão no começo: a motivação. Muita gente desiste após pouco tempo por não ver resultados, por não ter organização na rotina ou não ter paciência para treinar. Todos problemas que podem ser contornados mais facilmente com a ajuda da TCD1.

SMARTBAND QUE NÃO PESA NO BOLSO
A Smartband TCD1 visa auxiliar atletas de todos os níveis nos pequenos pormenores das atividades físicas e em todas as etapas possíveis. Com tecnologia 3D internacional e design moderno, ela é a aliada ideal para tornar o cotidiano mais prático e incrementar a prática de exercícios. E o melhor: também não pesa no bolso.

Com alta qualidade, a TCD1 ainda oferece o melhor custo-benefício do mercado. Você pode ter a sua smartband OnMe, conectada ao celular e transmitindo as informações que precisa, por um preço sensacional comparada a outros produtos do mesmo segmento. E, assim, você só tem a ganhar cada vez mais na qualidade dos treinos e na qualidade de vida.

Confira tudo sobre a Smartband TCD1 da OnMe no site: www.onme.com.br.

Website: https://www.onme.com.br/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade