Publicidade

Estado de Minas

Inovação da AGCO reconhecida com prêmio prestigioso na Agritechnica 2017


postado em 20/11/2017 21:30

A AGCO, Your Agriculture Company (NYSE:AGCO), fabricante e distribuidora mundial de equipamentos e soluções agrícolas, alcançou um sucesso notável com 17 prêmios principais no prestigioso evento Agritechnica 2017 em Hannover, Alemanha. Como resultado da votação de um comitê especialista independente, a AGCO foi mais uma vez um dos fabricantes mais bem-sucedidos na Agritechnica 2017 devido ao número de prêmios de inovação recebidos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: http://www.businesswire.com/news/home/20171120006183/pt/

The new Fendt Track Tractor 943 Vario MT won the treasured award "Machine of the Year 2018" in the C ...

The new Fendt Track Tractor 943 Vario MT won the treasured award "Machine of the Year 2018" in the Category XXL Tractors (Photo: Business Wire)

"Receber esses importantes prêmios é uma prova do nosso compromisso contínuo de oferecer soluções de alta tecnologia para os agricultores que alimentam o mundo", declarou Martin Richenhagen, presidente do conselho, presidente e diretor executivo da AGCO Corporation. "O investimento significativo da AGCO em pesquisa e desenvolvimento permite que nossas marcas desenvolvam essas inovações e tecnologias premiadas, e estamos orgulhoso com o reconhecimento do nosso compromisso por nossos clientes e pelo setor".

A ACGO recebeu os seguintes prêmios:

  • "Tractor of the Year 2018" (Trator do ano 2018): Valtra Versu T254 SmartTouch
  • "Tractor of the Year 2018 Best Design" (Melhor design de trator de 2018): Valtra Versu T254 SmartTouch
  • "Tractor of the Year 2018 Best of Specialised" (Melhor trator especializado do ano 2018) ? Fendt 211 V Vario
  • "Tractor of the Year 2018 Finalist" (Finalista de trator de 2018): Massey Ferguson 5709 Dyna 4
  • "Tractor of the Year 2018 Finalist" (Finalista de trator de 2018): Massey Ferguson 3710
  • "Tractor of the Year 2018 Finalist" (Finalista de trator de 2018): Valtra A114
  • Máquina ceifeira-debulhadora combinada do ano: Fendt & Massey Ferguson IDEAL
  • Prêmio de escolha do público para máquina do ano: Fendt & Massey Ferguson IDEAL
  • Trator de classe alta trator, máquina do ano: Série Valtra T
  • Trator XXL, máquina do ano: Fendt 900 Vario MT
  • Medalhas de prata em inovação da DLG Agritechnica: Fendt & Massey Ferguson IDEAL Combine Harvester (ceifeira-debulhadora combinada), sistema Fendt VarioPull, Fendt e100 Vario, Fendt MARS/Xaver Mobile Agricultural Robot Swarms (grupos de robôs agrícolas móveis), roteador agrícola AGCOTM, sistema de descarregamento de silos de grãos GSI FlexWave
  • Prêmio Agrarmarketing 2017, finalista: Campanha de publicidade Fendt IDEAL

SOBRE A AGCO:

A AGCO (NYSE:AGCO) é líder mundial em projeto, fabricação e distribuição de soluções agrícolas que apoiam uma agricultura mais produtiva por meio de sua linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos através de cinco principais marcas ? Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra® ?, apoiados pelas tecnologias de precisão e serviços de otimização agrícola Fuse®, e distribuídos mundialmente por mais de três mil revendedores e distribuidores independentes em mais de 150 países. Fundada em 1990, a sede da AGCO fica em Duluth, Geórgia, EUA. Em 2016, a AGCO informou vendas líquidas de aproximadamente US$ 7,4 bilhões. Para mais informações, visite http://www.AGCOcorp.com. Para receber notícias da empresa, informações e eventos, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para notícias financeiras no Twitter, siga-nos pela hashtag #AGCOIR.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

AGCO
Ulrich Stockheim, Ulrich.Stockheim@AGCOcorp.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade