Publicidade

Estado de Minas

Presença recorde no Japan Content Showcase 2017!


postado em 20/11/2017 10:45

O Japan Content Showcase 2017 foi realizado de 23 a 26 de outubro em Ikebukuro Sunshine City e no Shibuya Excel Hotel Tokyu. Um público recorde de 19.549 pessoas participou das reuniões de vendas, excluindo o TIMM Showcase Live.

Outros novos recordes deste ano foram os 371 expositores de 27 países e regiões e 1.549 compradores de 48 países e regiões. Houve um aumento significativo nos compradores estrangeiros este ano, com as 1.022 inscrições de estrangeiros representando um aumento de mais de 10% em relação ao ano passado. O número de compradores asiáticos não japoneses aumentou em 6%, os norte-americanos em 13%, os sul-americanos em 44% e os europeus em 49%. O número de compradores do Oriente Médio dobrou, e houve mais de cinco vezes o número de compradores russos do que no ano passado. Os compradores franceses cresceram 70%, os italianos 60%, os britânicos 75% e os alemães 50%.

O alinhamento comercial foi um novo serviço oferecido pelos organizadores este ano. Foram organizadas reuniões entre 22 vendedores corporativos e 59 compradores corporativos em um total de 179 negociações de vendas. Os stands de expositores que tratam de propriedade intelectual e direitos de Adaptação de livros foram identificados com um símbolo especial no guia para o mercado, o que também levou a um aumentodas reuniões de negócio. Nove empresas conseguiram promover seus conteúdos e serviços em um novo palco em miniatura.

Um total de 28 seminários populares e envolventes sobre uma variedade de tópicos (negócio da PI, coprodução internacional, músicas para anime e os mais recentes mercados de música, mercado chinês, realidade virtual e muito mais) foram realizados em ambos os locais. Houve 19 apresentações ao vivo durante os três dias no local de Shibuya, enquanto Ikebukuro recebeu inúmeros eventos no Sunshine City Fountain Plaza e no espaço para eventos Tsutaya Ikebukuro AK.

Em resumo, o Japan Content Showcase 2017 reuniu uma grande variedade de conteúdos de música, filme, animação e outros conteúdos pioneiros ao longo de quatro dias, alcançando com sucesso seu objetivo duplo de espalhar informações sobre conteúdo japonês no exterior e incentivar uma rede de contatos eficiente entre os principais nomes do setor.

Japan Content Showcase 2017
Datas: De segunda-feira, 23 de outubro a quinta-feira, 26 de outubro
Locais: Ikebukuro Sunshine City, Shibuya Excel Hotel Tokyu, e outros
Organizado por: METI, PROMIC (TIMM), UNIJAPAN (TIFFCOM), AJA (TIAF)
Site oficial: http://www.jcs.tokyo/en/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para obter mais informações, entre em contato com:
Japan Content Showcase Organizer's Office (na UNIJAPAN)
Yoichi Takano, + 81-3-6226-3020
inquiry@tiffcom.jp
Fax: + 81-3-6226-3024


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade