Publicidade

Estado de Minas

Especialistas em e-commerce farão cobertura ao vivo do Black Friday 2017


postado em 17/11/2017 13:15

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Com estimativa de crescimento de até 15% em relação ao ano passado, a data sazonal promete movimentar R$ 2,185 bilhões em 2017 e vem deixando tanto os lojistas como os consumidores eufóricos.

Segundo Thiago Borba, especialista em comércio online, esse crescimento se deve muito ao aumento na confiança no Black Friday brasileiro, pois os grandes varejistas estão realmente fazendo promoções verdadeiras e relevantes para o consumidor.

Aliado à isso, o consumidor está confiante de que a pior fase da crise que afetou o país nos últimos anos acabou, por isso deve usar parte do 13º salário para comprar na Black Friday e até mesmo antecipar as compras de Natal.

Com isso em mente, a Escola do Marketing Digital, instituição de ensino que oferece cursos profissionalizantes de marketing digital, prepara programação exclusiva para a semana do Black Friday, principal data do e-commerce brasileiro.

A Semana PROECOMMERCE acontecerá do dia 20 à 24 de novembro, e irá abordar os temas mais importantes sobre e-commerce para profissionais e empreendedores que estão ingressando no mercado.

Aulas gratuitas e entrevistas com especialistas sobre o tema serão disponibilizadas diariamente no canal da Escola do Marketing Digital no YouTube e também a transmissão ao vivo da cobertura do Black Friday 2017.

Jessé Rodrigues, diretor da Escola do Marketing Digital, e Thiago Borba, especialista em e-commerce com experiência em gigantes como Walmart e B2W, conduzirão o evento online que irá analisar em tempo real as principais estratégias dos lojistas para o Black Friday 2017.

A cobertura do evento será divida em dois dias, começando na quinta-feira (23) às 22h e também na sexta-feira (24) às 15h, sem horário previsto para término.

Sabendo da alta expectativa para o Black Friday 2017, a Escola do Marketing Digital convida a todos para participar da Semana PROECOMMERCE e acompanhar de perto as ofertas e estratégias da data sazonal de maior importância no comércio online.


Sobre a Escola do Marketing Digital

A Escola do Marketing Digital foi fundada por Jessé Rodrigues em 2010 com o objetivo de capacitar profissionais e empreendedores de Marketing Digital.

De 2010 pra cá a Escola do Marketing Digital reuniu um time de professores profissionais que já desenvolveram centenas de cursos online, presenciais e para empresas (in company) totalizando mais de 80 mil pessoas em todo o Brasil.

Validada pelo mercado, a Escola do Marketing Digital já trabalhou com grandes empresas que confiaram em nossos treinamentos e serviços. Entre nossos clientes corporativos temos empresas como HP, Grupo RBS, Telefônica, Gol, G1, Correio do Povo, L"Oréal, UNIMED e outras diversas empresas.

Para saber mais sobre a Escola e os cursos que oferecemos, acesse escoladomarketingdigital.com.br.



Website: http://escoladomarketingdigital.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade