Publicidade

Estado de Minas

Digitalks comanda Missão Executiva ao Vale do Silício e visita as principais empresas do polo tecnológico e de inovação

Desde 2015, realizamos as missões executivas com o objetivo de fomentar o mercado digital no Brasil e abrir novas oportunidades de negócio - Flavio Horta


postado em 17/11/2017 12:00

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Foi dada a largada para a Missão Executiva ao Vale do Silício, em São Francisco, que acontece entre os dias 2 a 9 de dezembro. Este será o terceiro ano da missão, que é promovida pelo Digitalks e já passou por empresas como Zendesk, Airbnb, Google, Oracle, Evernote, Facebook, Salesforce, Twitter, LinkedIn, PayPal, SAP, Baidu, Samsung e Cisco. A iniciativa tem como parceiros a ABRADI e o Instituto MestreGP.

O projeto tem início antes mesmo da viagem, com ações que incluem a análise do perfil dos participantes, destacando necessidades e interesses na missão, participação de um workshop virtual, além de um programa com dicas para internacionalização e como fazer negócios.

Toda a missão é acompanhada por representantes do Digitalks e das empresas parceiras. Para os participantes, além de conhecer as principais empresas do polo tecnológico e inovações, será uma oportunidade única de networking e ainda ter acesso a um conteúdo exclusivo fornecido por executivos das empresas visitadas. Está incluída na programação a participação na Growth Marketing Conference 2017, principal evento de Growth do mundo.

"Realizamos as missões executivas internacionais desde 2015 com o objetivo de fomentar o mercado digital no Brasil, proporcionando novas oportunidades de negócios, além do aprendizado com os principais players do mundo", declara Flavio Horta, diretor do Digitalks.

Para participar da Missão Vale do Silício o valor do investimento é a partir de três parcelas de R$ 4.200,00 por pessoa em apartamento Double e inclui todas as atividades antes, durante e após a viagem, as passagens aéreas, a hospedagem em hotel na região central de São Francisco, a participação nos eventos, visitas e reuniões agendadas e o transfer para visitas, eventos e aeroporto. Informações e reservas através do link https://digitalks.com.br/digital-mission/digital-mission-silicon-valley-2017/ ou do email digitalmission@digitalks.com.br.

Sobre o Digitalks
O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de mais de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.

Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação ?incluindo portal de notícias, revista e TV Online?, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como objetivo fomentar o setor digital.

O projeto é um oferecimento de Bing, Facebook, Google, Mercado Livre e Twitter e é mantido pelas empresas 2Bots, A² Business Intelligence, Accenture Interactive, Adjust, Agência Linka, Akna, All iN Marketing Cloud, Apiki, Awin, Buscapé, Buzzmonitor, CI&T;, Contentools, CRP Mango, Dinamize, Gamned, GhFly, GTC, Hi Plataform, HostGator, IgnitionOne, Infobip, Kwanko, leadlovers, LinkBrand, LinkedIn, Locaweb, Lomadee, Media Response, Oath, PwC, RD Station, Seekr, SEO Marketing, Trakto, Ve Interactive, Video Click, Vitrio, Vtex Partner, Wix e Xtech. O projeto tem o apoio de ABRADi, APP Brasil, Cidade Marketing, Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, EraTransmidia, Fenapro, IAB Brasil, iMasters, MestreGP, MMA, Mundo do Marketing, Putz Filmes, Siegel Press e Startupi.

Serviço ? Missão Executiva ao Vale do Silício
Período: 2 a 9 de dezembro
Investimento: a partir de 3x R$ 4.200,00 por pessoa
Informações e reservas: https://digitalks.com.br/digital-mission/digital-mission-silicon-valley-2017/ e digitalmission@digitalks.com.br



Website: http://www.digitalks.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade