Publicidade

Estado de Minas

Wipro lança soluções específicas da indústria como extensões para SAP® Leonardo


postado em 17/11/2017 10:00

Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO), empresa líder mundial em tecnologia da informação, consultoria e serviços de processos de negócios, anunciou hoje o lançamento de soluções específicas da indústria no SAP® Leonardo. O primeiro conjunto de soluções vai focar a indústria de serviços públicos, e o seguinte vai cobrir as indústrias de consumo e manufatura.

SAP Leonardo é um sistema de inovação digital holístico que integra de forma abrangente as tecnologias e os recursos voltados para o futuro na Plataforma SAP em nuvem. A Wipro vai alavancar temas do SAP Leonardo, como IoT (Internet das Coisas), blockchain, aprendizagem de máquina, Big Data, percepções e analítica, para criar soluções que vão apoiar a tomada de decisão voltada para percepções para os clientes. Para começar, a Wipro e a SAP estão desenvolvendo juntas casos de usos que alavancam a tecnologia blockchain para a indústrias de serviços públicos.

A Wipro planeja criar microserviços como extensões para o portfólio SAP Leonardo na plataforma SAP Cloud. Esses microserviços serão alinhados com o roteiro do produto futuro da SAP.

Como parte da parceria, a Wipro vai desenvolver aplicativos de analítica específicos da indústria na sua solução de insights-como-serviço, Data Discovery Platform, alavancando a analítica SAP Leonardo, Big Data e capacidades de inteligência de dados.

Bhanumurthy B.M., presidente e diretor de operações da Wipro Limited, disse:?Estamos ansiosos para alavancar o SAP Leonardo para conduzir a inovação para os nossos clientes. Considerando os pontos fortes do blockchain, IoT, aprendizagem de máquina e analítica, e nossa parceria de longo prazo com a SAP, acreditamos que estamos bem posicionados para criar soluções digitais específicas da indústria para ativar a jornada de transformação dos nossos clientes?.

?Com o SAP Leonardo, apoiamos nossos clientes para implementar soluções digitais diferenciadas?, acrescentou Bernd Leukert, membro do Conselho executivo da SAP SE, Products & Innovation. "Uma base técnica excelente, integração em processos de negócios essenciais e um forte ecossistema são fundamentais para ser bem sucedido na economia digital. Unir forças com a Wipro é um grande exemplo de colaboração para obter valor comercial para nossos clientes usando tecnologias tais como IoT, aprendizagem de máquina e blockchain.?

Sobre a Wipro Limited

Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO), é uma empresa líder mundial em tecnologia da informação, consultoria e serviços de processos de negócios. Aproveitamos o poder da computação cognitiva, hiper-automação, robótica, nuvem, analítica e tecnologias emergentes para ajudar nossos clientes a se adaptarem ao mundo digital e serem bem-sucedidos. Uma empresa reconhecida globalmente por seu abrangente portfólio de serviços, forte compromisso com a sustentabilidade e boa cidadania corporativa, contamos com mais de 160 mil funcionários dedicados atendendo a clientes nos seis continentes. Juntos descobrimos ideias e conectamos os pontos para construir um futuro melhor e mais ousado.

Declarações prospectivas e preventivas

Certas declarações neste lançamento relativas às nossas perspectivas de crescimento futuro são declarações prospectivas, que envolvem vários riscos e incertezas que poderiam fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diversos daqueles encontrados em tais declarações prospectivas. Os riscos e incertezas relacionados com essas declarações incluem, entre outros, riscos e incertezas relacionados com flutuações em nossos ganhos, receitas e lucros, nossa capacidade de gerar e gerenciar o crescimento, intensa concorrência em serviços de TI, nossa capacidade de manter vantagem de custo, aumentos de salário na Índia, nossa capacidade de atrair e reter profissionais altamente qualificados, excedentes de tempo e custo em relação ao preço fixo, contratos por tempo fixo, concentração de clientes, restrições à imigração, nossa capacidade de administrar nossas operações internacionais, redução da demanda por tecnologia em nossas áreas de foco principais, interrupções em redes de telecomunicações, nossa capacidade de concluir e integrar com êxito potenciais aquisições, responsabilidade por danos em nossos contratos de serviços, sucesso das empresas em que fazemos investimentos estratégicos, retirada de incentivos fiscais governamentais, instabilidade política, guerra, restrições legais para levantar capital ou adquirir empresas fora da Índia, uso não autorizado de nossa propriedade intelectual e condições econômicas gerais que estejam afetando nosso negócio e a indústria. Os riscos adicionais que poderiam afetar nossos resultados operacionais futuros são descritos mais amplamente em nossos documentos protocolados na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (Securities and Exchange Commission). Essas submissões estão disponíveis no www.sec.gov. Poderemos, de tempos em tempos, fazer declarações prospectivas adicionais, escritas e orais, incluindo declarações contidas em documentos da empresa protocolados na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA e nossos relatórios aos acionistas. Não nos comprometemos a atualizar qualquer declaração prospectiva que possa vir a ser feita de tempos em tempos, por nós ou em nosso nome.

SAP e outros produtos e serviços SAP mencionados aqui, bem como seus respectivos logotipos, são marcas comerciais ou marcas registradas da SAP SE (ou de uma empresa afiliada SAP) na Alemanha e em outros países. Veja http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx para obter informação adicional sobre marcas registradas e avisos.

Todos os outros nomes de produtos e serviços mencionados são marcas registradas de suas respectivas empresas.

Declarações Prospectivas SAP

As declarações contidas neste documento que não constituírem fatos históricos são declarações prospectivas, conforme definido na U.S. Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Palavras tais como "antecipa", "acredita", "estima", "espera", "prevê", "pretende", "pode", "planeja", "projeta", "prediz", "deve", o marcador de futuro e expressões similares, quando relativas à SAP, são usadas para identificar essas declarações prospectivas. A SAP não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração prospectiva. Todas as declarações prospectivas estão sujeitas a vários riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam diversos das expectativas. Os fatores que podem afetar os futuros resultados financeiros da SAP são discutidos mais completamente nos protocolos da SAP na U.S. Securities and Exchange Commission ("SEC"), incluindo o Relatório Anual mais recente da SAP no Formulário 20-F protocolado junto à SEC. Ficam os leitores alertados para não colocar confiança indevida nessas declarações prospectivas, que dizem respeito apenas às datas em que são feitas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Wipro Limited
Prathibha Das
prathibha.das@wipro.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade