Publicidade

Estado de Minas

Evento Love Experience Goiânia chega com o propósito de conectar as pessoas através do amor

Acredito que amor é a arte de se conectar. Homero Maurício


postado em 16/11/2017 16:15

(foto: Dino)
(foto: Dino)
O objetivo do evento é promover a conexão entre pessoas que buscam crescer coletivamente através de debates livres e positivos para o aprimoramento das relações humanas. "Acredito que amor é a arte de se conectar, que o autoconhecimento é uma busca importante e que é preciso libertar seus desejos para os sonhos se tornarem reais" fala Homero Maurício.

Serão 17 palestras, espetáculos, exposições de arte, gastronomia e música. A programação incluíra atividades que englobam arte, autoconhecimento, saúde financeira, inteligência emocional, influência social, inclusão e respeito ao próximo.

O evento será dividido em ambientes distintos como: a Love Esfera espaço destinados à dinâmicas e onde as empresas e organizações que irão apresentar seus diferenciais e produtos e o Palco Love Connection local para contemplar a arte, conteúdos e vivências diferenciadas que vão de técnicas de respiração e concentração até aos LoveTalks que serão palestras instigantes com atletas, artistas, profissionais e personalidades.

A Linha Mestra do evento é o amor e suas conexões, serão apresentados estilos de vida diferentes, para gerar questionamentos e desconstruir conceitos inapropriados para quem quer viver amando o que faz e realizar grandes coisas. "Acredito que amor é a arte de se conectar, que o autoconhecimento é uma busca importante e que é preciso libertar seus desejos para os sonhos se tornarem reais", completa Homero Maurício.

Um dos artistas convidados é o jovem Hector Angelo, de 15 anos, recém-chegado da sua exposição no Carrossel du Louvre em Paris, que usa a arte e a literatura como ferramenta de combate ao preconceito e disseminação do respeito ao próximo. Sua última coletânea é o retrato do sofrimento das vítimas da intolerância, intitulada como " Eu sou a dor" a série de desenhos aborda homofobia, gordofobia, transfobia, machismo e racismo e tem como objetivo desperta a empatia das pessoas em relação a dor dos que são discriminados pela sociedade.




Website: http://www.coracaoderua.org

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade