Publicidade

Estado de Minas

Giuliana Flores é a nova patrocinadora da Associação Desportiva São Caetano


postado em 16/11/2017 14:00

Presente em São Caetano há quase 30 anos, a Giuliana Flores (www.giulianaflores.com.br) ? maior e-commerce de flores e presentes do país ? é grande contribuidora para o desenvolvimento econômico e social da cidade, que lidera o ranking de Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM) do país. Pensando nisso, a loja virtual acaba de fechar uma parceria de patrocínio com a AD São Caetano (Associação Desportiva São Caetano), tradicional time de futebol do município. Conhecido também como Azulão, o clube nasceu em 1989 e tem como casa o Estádio Municipal Anacleto Campanella, capaz de abrigar até 14.400 torcedores.

Ao longo de sua trajetória, o time conquistou o Campeonato Paulista de 2004 e se notabilizou por campanhas marcantes ao ser vice-campeão da Libertadores (2002) e do Campeonato Brasileiro (2000 e 2001). Dentre outros títulos importantes, estão o Campeonato Paulista Série A2 de 2000 e 2017, e Campeonato Paulista Série A3 em 1991 e 1998.

"Apoiar o esporte nos traz uma grande satisfação, além de mostrar aos nossos consumidores que somos preocupados com a nossa cidade e o time de futebol local. Fazer parte da história do AD São Caetano, nesse momento, é algo bastante especial e traz orgulho para equipe da Giuliana Flores", afirma Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores.

Para saber mais sobre a Giuliana Flores, conferir as opções de presentes e outros itens disponíveis no catálogo da maior loja virtual do segmento, acesse o site: www.giulianaflores.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade