Publicidade

Estado de Minas

Bahrein promove o Congresso de Empreendedorismo Global 2019


postado em 16/11/2017 06:30

O Bahrein foi indicado como país sede do Congresso Global de Empreendedorismo em 2019 em um evento de grande notoriedade na sede da ONU em Nova York, confirmando a posição do país como nação favorável às empresas e líder internacional no campo de empreendedorismo e inovação de negócios.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: http://www.businesswire.com/news/home/20171116005561/pt/

UN HQ: HE Sh. Abdulla bin Ahmed Al Khalifa Undersecretary for International Affairs speaks after ann ...

UN HQ: HE Sh. Abdulla bin Ahmed Al Khalifa Undersecretary for International Affairs speaks after announcement of Kingdom of Bahrain as Host for GEC 2019 (Photo: AETOSWire)

O evento global anual, promovido por países como EUA, Reino Unido, China, Itália, Brasil e Rússia, reúne milhares de empreendedores, investidores, pesquisadores e legisladores de mais de 170 países para identificar novas formas de ajudar os fundadores a iniciar e escalar novos empreendimentos em todo o mundo.

?Estamos perfeitamente posicionados para promover esse evento. Com nosso histórico de desenvolver e executar programas de forma proativa, projetados para qualificar os cidadãos do Bahrein e novos empreendimentos. O evento reunirá as melhores e mais brilhantes mentes do Bahrein, para fornecer uma plataforma de liderança de pensamento e maior cooperação entre o Bahrein e seus parceiros internacionais?, disse o diretor-executivo da Tamkeen, Dr. Ebrahim Janahi.

Empreendedorismo e inovação de negócios são componentes integrantes da mais ampla Bahrein Economic Vision2030 (Visão Econômica do Bahrein 2030). Pequenas e médias empresas agora contribuem com quase 30% do PIB nominal, e oferecem emprego para quase 73% dos funcionários do setor privado.

O Bahrein é visto como um destino atraente para as empresas internacionais por seu ambiente regulatório bem estabelecido, confiável e transparente. Classificado como o primeiro no GCC por saúde fiscal, segundo por eficiência jurídica e terceiro no Economic Freedom Index2017.

O diretor-executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Bahrein, Khalid AlRumaihi, acrescentou: ?É uma honra e um privilégio dar as boas-vindas à comunidade empresarial global ao Bahrein. Da pesca da pérola à descoberta inicial do petróleo, reconhecemos a importância de diversificar a economia e avançamos bastante nos setores financeiro, de telecomunicações e logística. Nossos esforços sustentados no setor privado estão colocando o Bahrein entre os países mais avançados da região, uma portal ideal para o mercado do Golfo de US$ 1,6 trilhão.?

Sobre a Tamkeen

A Tamkeen é uma organização semigovernamental do Bahrein, estabelecida em 2006, em conformidade com a Lei Nº (57), como parte das iniciativas de reforma nacional do país, com a tarefa de fazer do setor privado um condutor importante do desenvolvimento econômico sustentável.

Sustentada por três pilares estratégicos ?aumentar a qualidade, servir aos clientes e atingir resultados ? a organização oferece um conjunto integrado de programas para criar a base sólida de uma economia moderna. Até hoje, seus programas atenderam a mais de 140.000 cidadãos e empresas do Bahrein. www.tamkeen.bh

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

*Fonte: AETOSWire


Contato:

Centro de Comunicação Nacional, Reino do Bahrein
Aziza Salman, +97313111138, +97336887887
a.salman@ncc.gov.bh


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade