Publicidade

Estado de Minas

Crescimento do número de startups movimenta o mercado de brindes corporativos


postado em 15/09/2017 16:15

(foto: Dino)
(foto: Dino)
O Brasil é o 12º país no mercado mundial de startups, liderado pelas regiões do Vale do Silício, Nova Iorque e Los Angeles, segundo o levantamento The Global Startup Ecosystem Ranking. Nunca os brasileiros empreenderam e criaram tanto, com destaque para os novos negócios dos setores de Tecnologia da Comunicação, que movimentam bilhões anualmente.

Embora as startups tenham a característica comum de serem empresas jovens e menos formais, alguns "rituais" do mundo corporativo permanecem nesses ambientes, que precisam se provar para o mercado como boas opções de investimento e negociação.

Um dos aspectos que segue em alta no universo das startups é o cuidado com as apresentações. Documentos bem estruturados, vídeos institucionais e materiais de boa qualidade são fundamentais para convencer interessados que o negócio é confiável e seu produto ou serviço é a melhor escolha.

No momento de correr atrás das oportunidades, os gestores das startups devem, obrigatoriamente, ter à mão informações institucionais, dados e quaisquer outros documentos relevantes salvos em um pen drive, afinal, nunca se sabe quando surgirá uma oportunidade ou, de repente, a Internet não ajude.

Fabricados em modelos, formatos, cores e capacidades variadas, os pen drives atraíram, inclusive, o segmento de brindes, caracterizando-se como um atrativo no momento de conquistar e fidelizar.

De acordo com a empresa de brindes do Rio de Janeiro, Brindes Design, o pen drive para brinde (https://www.brindesdesign.com.br/brindes/pen-drives-personalizados/) é um item de valor agregado, fácil de carregar e indispensável no dia a dia. Com ele, as empresas tem um item versátil de bom custo benefício para as ações promocionais.


Website: https://www.brindesdesign.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade