Publicidade

Estado de Minas

Enjoy inaugura mais duas unidades em São Paulo

Temos a responsabilidade de que todo nosso know how seja transferido ao franqueado para que tenhamos excelência.


postado em 15/09/2017 14:30

(foto: Dino)
(foto: Dino)
A Enjoy, empresa com 11 anos de tradição no mercado de inglês profissionalizante, está colocando em prática seu plano de expansão com a abertura de duas novas unidades, em sistema de franquia, uma no Guarujá e outra em Piracicaba, ambas em São Paulo.

A empresa acredita que o inglês profissionalizante para jovens é a porta de entrada para o tão sonhado sucesso profissional ao entender que, hoje, ter um segundo idioma no currículo é fator decisivo para se destacar no mercado.

Além das duas novas unidades, a Enjoy já está com negociações avançadas para abertura de mais franquias em outras cidades do país. "Com material de ensino próprio e método baseado na aprendizagem acelerada, atualmente possuímos mais de 20 unidades espalhadas por todos os estados brasileiros, com capacidade para atendimento de 300 a 3.000 alunos por unidade", explica Denis Sá, presidente da Enjoy.

Por conta da tradição conquistada no mercado em mais uma década, a escola, que também acumula reconhecimento em ser a maior escola de inglês profissionalizante da América Latina, avalia que tem cuidado rigoroso quando se trata de escolha de novos parceiros.

"Temos a responsabilidade de que todo nosso know how seja transferido ao franqueado para que tenhamos excelência. Nosso compromisso número um é escolher os parceiros corretos", diz o presidente, acrescentando que o investimento inicial para abertura de franquia da escola gira em torno de R$ 70 mil.

Com todo este potencial, a Enjoy é a única franquia que acredita fielmente em seu modelo de negócio, capaz de garantir 100 matrículas na adesão da franquia. Quer transformar vidas e ainda ter sucesso profissional e financeiro?

Então, saiba mais sobre a Enjoy: http://www.franquiaenjoy.com.br/

Website: http://www.franquiaenjoy.com.br/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade