Publicidade

Estado de Minas

Portal realiza transmissão ao vivo sobre empreendedorismo digital

Com comando da repórter Tácila Rubbo, o Papo na Redação oferece aos internautas eventos semanais online sobre temas importantes para a comunicação.


postado em 15/09/2017 13:45

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Nesta semana, o Portal Comunique-se deu início ao Projeto Papo na Redação. Com comando da repórter Tácila Rubbo, a ideia é oferecer aos leitores e internautas eventos semanais online sobre temas importantes para a comunicação. A primeira edição trouxe o jornalista Pedro Zambarda, que falou sobre empreendedorismo digital e as dificuldades de ter o próprio negócio em tempo de crise.

O encontro foi transmitido ao vivo pela página do Portal Comunique-se no Facebook (https://www.facebook.com/portalcomuniquese/). Pedro Zambarda faz parte do time de "articulistas-parceiros" do site que é conhecido como o ponto de encontro da comunicação, além de ser idealizador do Drops de Jogos e Geração Gamer, e autor do livro Internet Heroes Brasil, que mostra justamente as histórias de empreendedores que deram vida a grandes marcas.

Até o fechamento desta reportagem, a live realizada pelo Portal Comunique-se atingiu mais de 4.500 internautas, além dezenas de reações e compartilhamentos. Na ocasião, os participantes interagiram com a repórter Tácila Rubbo e enviaram perguntas sobre o tema.

Veja a íntegra da live no Portal Comunique-se: http://portal.comunique-se.com.br/papo-na-redacao-empreender-na-comunicacao/

Acompanhe o parceiro do DINO:

http://portal.comunique-se.com.br
http://portal.comunique-se.com.br
https://www.facebook.com/portalcomuniquese
https://instagram.com/portalcomuniquese
https://twitter.com/comuniquese

Website: http://portal.comunique-se.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade