Publicidade

Estado de Minas

Vale lança série de artigos inéditos sobre inovação no LinkedIn

Desde 2014, o Palavra de Especialista já rendeu cerca de 40 artigos de opinião nos mais influentes jornais e revistas do Brasil", Mônica Ferreira, da Vale


postado em 14/09/2017 12:00

(foto: Dino)
(foto: Dino)
A Vale lança hoje (13/9) série especial de artigos inéditos sobre inovação, que fazem parte da campanha "Inovar vai além". Os textos, assinados por gestores e especialistas da Vale, ajudam a mostrar que o tema inovação vai além da criação de novas tecnologias, sendo um dos objetivos da campanha reforçar práticas e valores que apontam para o futuro da mineração.

A série especial será publicada semanalmente na rede social LinkedIn até 20 de outubro, somando um total de seis artigos de opinião que abrangem os temas tecnologia social, recursos humanos, meio-ambiente, TI e Comunicação, todos dentro da proposta da campanha "Inovar vai além".

Os textos são publicados por porta-vozes da Vale no LinkedIn e promovidos pela showcase Palavra de Especialista, projeto voltado para a publicação de artigos de opinião em veículos de imprensa desde 2014. Dessa forma, a série "Inovar vai Além" é um marco para a publicação de textos opinativos inéditos também no LinkedIn.

"Desde que começou, o Palavra de Especialista já rendeu cerca de 40 artigos de opinião nos mais influentes jornais e revistas do Brasil. Sua showcase no LinkedIn amplia nossos horizontes, trazendo novas possibilidades de alcance e interação com os públicos da Vale", explica Mônica Ferreira, gerente de mídias digitais e relacionamento com a imprensa.

Tecnologia social
O primeiro artigo da série é assinado pela diretora-presidente da Fundação Vale, Isis Pagy,e fala sobre um tipo especial, mas pouco conhecido de tecnologia: a social. Segundo a Isis, este tipo de tecnologia ajuda a resolver antigos problemas das comunidades.

Website: https://www.linkedin.com/showcase/10695546/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade