Publicidade

Estado de Minas

Mondial é eleita a melhor empresa do Brasil no segmento de eletroportáteis em satisfação do cliente


postado em 14/09/2017 11:15

(foto: Dino)
(foto: Dino)
A Mondial, empresa líder em vários segmentos de eletroportáteis, recebeu o prêmio "100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente", evento promovido pelo Instituto MESC, organização responsável por medir a satisfação do público com serviços prestados por diversos segmentos da indústria. A marca foi a única do setor a ser contemplada com a honraria.

O Instituto Mesc avaliou as empresas concorrentes e dividiu a pesquisa em cinco pilares entre o público participante: Atendimento, Execução, Depoimentos, Práticas e Valor, buscando a média do ISC (Índice de Satisfação do Cliente), uma metodologia própria desenvolvida pela entidade. Neste ranking, a Mondial figurou em meio as 100 melhores entre 6.000 empresas avaliadas. Foram ouvidos mais de 250.000 clientes em todo o Brasil, entre março de 2016 e março de 2017.

Para Giovanni Marins Cardoso, sócio-fundador da Mondial, o reconhecimento do público por meio do Instituto Mesc vem de acordo com trabalho realizado por uma equipe dedicada, que se empenha, com muito profissionalismo, em atender os consumidores e clientes. "É um orgulho imenso receber este prêmio. Ele personifica o trabalho realizado por nossos colaboradores diariamente. Não atendemos só a classe A, B ou C, mas sim a classe G, de gente, e por essas pessoas que buscamos melhorar nosso relacionamento, galgar excelência na apresentação de novos produtos e satisfazer plenamente nossos clientes.", afirma o executivo.

A avaliação e classificação do Instituto Mesc

As 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente foram eleitas pelas médias gerais, em fórmula aplicada pela entidade e disponibilizada no site. A pesquisa realizada pela entidade atingiu consumidores que responderam a um questionário composto por 30 afirmativas, 2 questões abertas e 3 questões demográficas. As práticas internas que as empresas utilizam para satisfazer seus clientes também foram consideradas pela equipe do Mesc. Já os comentários deixados pelos pesquisados também foram lidos um a um, porque somava-se a avaliação final.
O resultado do Prêmio do Instituto Mesc é auditado pela Alpha de Cronbach e, neste ano, o índice de satisfação do cliente atingiu 80% dos participantes. A pesquisa total engloba 98% de confiabilidade, com margem de erro de 2 pontos percentuais.

www.premiomelhoresempresas.com.br

Sobre a Mondial: A Mondial é líder em vários segmentos de eletroportáteis ? como ventilação, fritadeiras sem óleo, liquidificadores, espremedores de frutas, sanduicheiras, churrasqueiras elétricas, panelas de arroz e extrator de sucos. A empresa possui duas unidades de produção, uma em Conceição do Jacuípe (BA) com 91.000 m² de área construída e outra em Manaus (AM) com 5.000 m² de área construída, e emprega 3 mil funcionários diretos. O SAC da Mondial (0800 55 03 93) possui um completo atendimento pós-vendas, via telefone, e-mail, chat e URA (Unidade de Resposta Audível) ? serviço automático que permite sanar dúvidas e obter informações diretamente pelo sistema. Há ainda uma completa infraestrutura com mais de 1.300 postos de assistência técnica autorizados, distribuídos estrategicamente em todo o território nacional.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade