Publicidade

Estado de Minas

RelatioNOW revoluciona o mercado de eventos com as Salas Inteligentes


postado em 14/09/2017 11:00

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Criar mobilidade ao mundo dos eventos e otimizar o custo x benefício de todos os envolvidos. Esses são os objetivos principais das Salas Virtuais Inteligentes®, que acabam de ser apresentadas pela RelatioNOW ? agência internacional de Relações Públicas focada no desenvolvimento de soluções para lideranças de mercado.

Tratam-se de ambientes online exclusivos com acesso privativo, que representam virtualmente toda a dinâmica dos eventos por meio de conteúdos eficientes. Além das informações dos expositores atualizadas em tempo real, as Salas trazem transmissões ao vivo via streaming, imagens, chats, notícias e muito mais.

"Estamos lançando a solução na Expo Mamãe, que acontece no Expo D.Pedro, porque acreditamos no conceito inovador deste espaço e da própria feira, que traz para a região uma nova proposta de troca de experiências no universo das mamães e bebês", diz Vanessa Denardi ? CEO & Co-Founder da RelatioNOW.

A executiva relata que a ideia surgiu quando se deparou com a falta de informações e interatividade virtual no mundo dos eventos. Ao fazer a cobertura de uma grande exposição em São Paulo percebeu o potencial do negócio e a falta de preparo dos organizadores para potencializarem os resultados aos expositores e visitantes. "Eventos são grandes oportunidades de networking presencial. Mas como aumentar o público e gerar interatividade com quem não pode visitar o local, mas tem interesse em estar ali? Daí surgiu a ideia inovadora, que irá modernizar este mercado", conta Vanessa.

Além disso, a própria imprensa acaba sofrendo com a ineficiência das salas tradicionais, que não oferecem condição tecnológica para o engajamento de jornalistas, influencers e formadores de opinião. Por isso, uma das salas implantadas na Expo Mamãe é a Sala de Imprensa Virtual, com acesso fácil, as personalidades midiáticas recebem informações noticiosas frequentemente.

"Dessa forma, ampliamos consideravelmente a visibilidade e a divulgação, possibilitando a cobertura e o acompanhamento de outras regiões, inclusive internacionais. O objetivo é disponibilizar informações de todos os expositores, independe de terem ou não suas próprias assessorias de imprensa", explica Vanessa.

O outro ambiente exclusivo é a Feira Online, específico para os visitantes e para quem pode acompanhar apenas virtualmente. "Nesse espaço as pessoas experimentam tudo o que rola na Expo Mamãe, com informações especiais, portfólio de produtos dos expositores e direcionamento ao ecommerce de cada um. Vale a pena conferir a novidade", enfatiza a executiva.

As Salas Virtuais Inteligentes® possuem estratégia e conteúdo exclusivo e são adaptáveis a diversas situações e mercados. O valor da implantação varia de acordo com o tamanho e a necessidade, além do conceito e conteúdo a ser aplicado. "Esperamos movimentar o mercado de eventos e aumentar a importância deste setor que pode ser um dos pilares fundamentais para a recuperação econômica do país em 2018".

Participar das primeiras Salas do país é fácil, basta entrar nos links:
Sala de Imprensa: http://expodpedro.com.br/saladeimprensa
Feira Online:
http://expodpedro.com.br/index.php/feira-online/

acessar o ambiente de interesse e fazer o cadastro por email ou Facebook.



Website: http://www.relationow.com

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade