Publicidade

Estado de Minas

GSMA lança o ?Case for Change?


postado em 13/09/2017 00:45

No Mobile World Congress Americas, a GSMA lançou hoje uma nova campanha global para atrair a atenção para o impacto significativo que a tecnologia móvel está tendo nas vidas de mais de 5 bilhões de pessoas no mundo inteiro. O ?Case For Change? colocará em evidência o trabalho do setor móvel para ajudar a alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas e, ao fazer isso, conectar todos e tudo a um futuro melhor.

?Operadoras e empreendedores de ecossistemas em todo o mundo estão fazendo um trabalho incrível para criar este futuro melhor - e precisamos contar estas histórias?, disse Michael O?Hara, diretor de Marketing, GSMA. ?O Case For Change demonstra o impacto direto e positivo que as operadoras móveis têm nas vidas de bilhões de homens, mulheres e crianças no mundo inteiro, em suas comunidades, em economias e na sociedade como um todo.?

Equipada com o que há de mais recente em tecnologia móvel ? câmeras de 360°, dispositivos móveis, notebooks, câmeras de drones e mais ? o Case For Change com identificação de GPS viajará mais de 130 mil quilômetros, documentando histórias de vida conectadas de indivíduos em 18 países nos cinco continentes. A partir desta semana nos Estados Unidos, o Case For Change oferecerá uma visão aprofundada de como a tecnologia móvel está realmente mudando a vida das pessoas. Por exemplo, em Boston, Erich, um corredor de maratona com deficiência visual, usa óculos conectados que permitem que ele realize o seu sonho de competir na Maratona de Boston. Em Providence, Rhode Island, o Case for Change irá compartilhar a tecnologia móvel, que ajuda alunos desfavorecidos a superar a "lacuna do dever de casa" para que se envolvam com a aprendizagem e criem futuros mais brilhantes.

À medida que viaja pelo mundo inteiro, o Case For Change também mostrará como a tecnologia móvel fornece assistência médica oportuna na África, oferecendo uma linha de vida essencial para refugiados no Oriente Médio e proporcionando às mulheres independência financeira na Índia, entre muitas outras histórias. Após seis meses na estrada, o Case For Change encerrará sua jornada em fevereiro de 2018 no Mobile World Congress em Barcelona.

?Além de mostrar o tremendo poder da tecnologia móvel, o Case For Change serve como uma oportunidade para reunir uma ampla variedade de partes interessadas que se dedicam aos ODS?, continuou O?Hara. ?Isso não é algo que podemos fazer sozinhos como indivíduos, empresas e até mesmo como uma indústria; devemos trabalhar juntos, unidos, para tornar a agenda de 2030 uma realidade.?

Siga o #CaseForChange nas mídias sociais: @CaseForChange no Twitter e CaseForChange no Facebook, Instagram e YouTube. Informações completas sobre a campanha Case for Change estão disponíveis em www.caseforchange.com.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras móveis em todo o mundo, unindo cerca de 800 operadores com mais de 300 empresas no ecossistema móvel mais amplo, incluindo fabricantes de celulares e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de Internet, bem como organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também produz eventos líderes do setor, como o Mobile World Congress, o Mobile World Congress de Xangai, o Mobile World Congress das Américas e conferências do Mobile 360 Series.

Para mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia:
Pela GSMA
Clare Fenny: +44 20 7067 0749
CFenny@webershandwick.com
ou
Assessoria de Imprensa da GSMA
pressoffice@gsma.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade