Publicidade

Estado de Minas

Carlão da Publique recebe homenagem da ABCB Senepol


postado em 12/09/2017 16:30

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Renomados especialistas do setor pecuário do Brasil e dos Estados Unidos ministraram palestras, divididas em sete painéis temáticos, durante os dias 5 e 6 de setembro, em Uberlândia/MG.

Também foram realizados cinco debates, sendo que quatro deles tiveram a mediação do presidente do Grupo Publique, Carlos Alberto Silva, o Carlão da Publique, homenageado pela Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol) ao final do evento. "O trabalho em conjunto que desenvolvemos com a Publique, desde a concepção do tema central até toda a parte de comunicação e identidade visual, foi extremamente importante para o sucesso desta primeira edição do Seminário.

O Grupo Publique tem três décadas de atuação no agronegócio e soube usar todo esse know-how para nos ajudar a realizar um evento de grande conteúdo técnico e sucesso de público.", afirma o presidente da ABCB Senepol, Pedro Crosara.

Para Carlão da Publique, a homenagem recebida reforça que o Grupo trabalha em total sintonia com o mercado, oferecendo soluções para divulgar com eficiência os resultados alcançados pelo setor. "Foi um importante reconhecimento ao nosso trabalho, que acreditamos contribuir para o constante desenvolvimento da pecuária como um todo", afirma Carlão.

Participaram do evento criadores e especialistas do Brasil, Bolívia, Colômbia, Estados Unidos, Panamá, Paraguai e República Dominicana. A segunda edição já tem data marcada. Será na primeira semana de setembro, em Uberlândia, marcando as comemorações dos 18 anos da raça no Brasil e dos seus 100 anos no mundo. A campanha comemorativa do centenário já teve seu logotipo estampada nas páginas da Revista Senepol, edição 08, que circulou durante o Seminário, desenvolvida também pelo Grupo Publique.

Informações para a Imprensa | Grupo Publique
(11) 9.9382.1999 ? assessoria@publique.com ? com Priscila Pontes
(11) 9.8839.1991 ? renato@publique.com ? com Renato Ponzio
(11) 9.9105.2030 ? carlos@publique.com ? com Carlão da Publique

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade