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Estado de Minas

Plataforma promete transformar o treinamento e a comunicação dentro dos Contact Centers com menor tempo de pausa e maior produtividade

Daniel Lima, CEO do Beedoo, explica que essa é uma aposta para se tornar a principal plataforma de comunicação e capacitação dentro dos Contact Centers.


postado em 11/09/2017 17:45

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Imagine um local de trabalho onde o mais comum é se comunicar através do mural, intranets ou por e-mail e os treinamentos são realizados todos em salas de aula. Esse é um cenário de muitos Contact Centers hoje. Algumas empresas obrigam o uso de ferramentas internas que são geralmente odiadas pelos funcionários, seja por razões práticas ou simplesmente estéticas.

Pensando nisso e nos desafios da comunicação e capacitação de funcionários, o Beedoo foi desenvolvido para oferecer uma comunicação mais agradável, simples e rápida com gestão de indicadores de impacto, relevância, engajamento e absorção de informação. A plataforma possibilita, de forma moderna, rápida e simples, publicar vídeos de treinamentos, gerenciar o impacto e relevância do conteúdo e o mais importante: medir a absorção do conhecimento.

O BeeDoo foi feito para a geração Millenium e seu nível de engajamento é muito alto pois conta com funções de interação poderosas. Além disso, o BeeDoo possui funções de gamefication, onde quanto mais o usuário utiliza e interage na plataforma, ganha níveis e pontos que podem ser trocados por prêmios em uma loja virtual. Outro recurso importante é a base de conhecimento cognitiva com uso de inteligência artificial. A arquitetura do Beedoo é baseada em tecnologia cognitiva com recursos de monitoramento, recomendação de conteúdo e alertas de sistema, além de contar com um Chatbot que atua como um supervisor e assistente virtual, ligado à base de conhecimento cognitiva que interage e traz informações rápidas e precisas aos usuários.

Daniel Lima, CEO do Beedoo, explica que essa é uma aposta para se tornar a principal plataforma de comunicação e capacitação dentro dos Contact Centers. Seu lema é "Deixe a comunicação fluir e o engajamento acontecer". O Beedoo quer simplesmente, revolucionar a forma de treinamento e comunicação de equipes de atendimento.

O Beedoo faz parte do programa With Watson da IBM, uma iniciativa para organizações que estão incorporando tecnologias Watson de "machine learning", inteligência artificial e computação cognitiva em seus produtos de maneiras significativas. Isso quer dizer que o Beedoo utiliza as mais inovadoras tecnologias e contam com a qualidade, desempenho e segurança, aprovadas pela IBM e pela equipe Watson.

O Beedoo também faz parte do programa de parceiros de tecnologia da Amazon (AWS Partner Network). O modelo de negócios é SaaS e custa R$ 9,90 ao mês por usuário. Mas dependendo da quantidade de operadores, o Beedoo possui planos especiais e não tem nenhum custo de instalação ou suporte.


Website: http://www.beedoo.com.br

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