Publicidade

Estado de Minas

O BroadSoft Hub usa a Inteligência Contextual para melhorar a comunicação corporativa


postado em 11/09/2017 17:15

(foto: Dino)
(foto: Dino)
A BroadSoft, líder global em Comunicação Unificada em Nuvem (UCaaS), anuncia a disponibilidade comercial do Hub, um serviço em nuvem da plataforma BroadSoft Business com a tecnologia de inteligência contextual que oferece aos usuários corporativos acesso em tempo real aos arquivos, notas e conteúdo relevantes para cada interação - tornando as reuniões e as conversas mais produtivas.

Hoje em dia somos inundados com e-mails, mensagens, arquivos armazenados em diferentes locais e softwares corporativos que não interagem entre si. A IDC, empresa global no ramo de pesquisa, realizou um estudo sobre produtividade e constatou que um colaborador comum gasta em média duas horas por dia em busca de informações para a realização do seu trabalho. É neste contexto que o BroadSoft Hub simplifica as tarefas rotineiras ao integrar aplicativos de colaboração a softwares em nuvem mais usados nas empresas, para fornecer arquivos e informações necessárias em um só lugar mesmo trabalhando remotamente.

"Após o sucesso de nossos testes com Hub realizado no ano passado, em parceria com empresas e seus clientes corporativos, estamos entusiasmados em disponibilizar o Hub comercialmente para que empresas de todos os tamanhos possam transformar o modelo de comunicação nos negócios", disse Scott Hoffpauir, Diretor de tecnologia da BroadSoft. "Com o Hub, a inteligência contextual estará presente em cada conversa ou reunião em tempo real. Bem-vindo à era da conversa contextual." Complementa.

O Hub amplia a capacidade de todos os aplicativos da plataforma BroadSoft Business, incluindo UC-One (Comunicações Unificadas), Team-One (colaboração em equipe) e CC-One (centros de contato). Os trabalhadores com atividades em campo também serão beneficiados, pois o Hub pode recuperar e exibir informações contextuais relevantes para usuários de dispositivos móveis, com base em quem o usuário está conversando ou trocando mensagens.

A empresa de telecomunicação Evolve IP participou da fase de testes e comenta: "O BroadSoft Hub unifica a experiência do usuário final, fornecendo um único ambiente de trabalho para todas as comunicações. O Hub permite que o Evolve IP ofereça uma solução centrada em comunicações unificadas sensíveis ao contexto em vários aplicativos de negócios, que se alinham diretamente com nossa estratégia." complementa Scott Kinka, CTO da Evolve IP.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade