Publicidade

Estado de Minas

Hostinger lança revenda de hospedagem de sites


postado em 11/09/2017 15:45

Para potencializar a lucratividade na internet, a Hostinger investe em novos produtos digitais e lança serviços de revenda hospedagem de sites voltada para empreendedores. É uma nova oportunidade de mercado para quem acompanha as tendências da tecnologia e reconhece o potencial do comércio eletrônico.

Revenda de hospedagem de sites acontece quando um gerenciador de conta de hospedagem hospeda vários outros sites nessa conta, pode ser interpretada como white label. E neste lançamento inicial, são disponibilizados revenda por servidor (com capacidade de 60GB, 90GB, 130GB ou 160GB) ou por usuário dentro do servidor.

Em ambos os planos, o serviço de migração de sites é gratuito bem como o certificado SSL em todos os domínios (Let"s Encrypt); suporte 24/7 para o revendedor; tráfego, contas de e-mail e usuários FTP ilimitados; e cPAnel e WHM para clientes e administrador, respectivamente.

A Hostinger oferece serviços de hospedagem de sites em mais de 178 países para mais de 29 milhões de usuários. Para informações sobre a revenda de hospedagem de sites, basta entrar em contato com a equipe de suporte da Hostinger.

Website: http://www.hostinger.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade