Publicidade

Estado de Minas

Clareamento de sardas com a Luz Intensa Pulsada


postado em 11/09/2017 11:45

(foto: Dino)
(foto: Dino)
As sardas normalmente estão presentes em peles claras ou pessoas ruivas e loiras. Muitos são apaixonados pelos sinais, mas há quem busque disfarçá-los ou eliminá-los. Um método muito eficaz é a luz intensa pulsada (IPL), que minimiza as marcas, sem danificar a pele.

A luz intensa pulsada é um procedimento que recupera a cor uniforme da pele, através do processo de quebra dos melanossomas por ação do calor, sendo a melanina fragmentada em pequenas partículas. As células que contém a melanina são danificadas, apresentando respostas de clareamento a luz. É indicado que a pele não esteja bronzeada, já que os métodos fotossensíveis têm afinidade pela pigmentação.

Para o bom resultado do tratamento estético é necessário um equipamento de alta tecnologia, como o Light Pulse. O equipamento apresenta sistema de resfriamento eletrônico (cryocooling), garantindo maior segurança e eficiência aos procedimentos. Outro diferencial é a maior fluência - depósito de energia - que ele proporciona, dispensando a necessidade de mais de uma passada por aplicação.

A consultora científica da HTM, Patricia Lopez, indica o tratamento com a IPL, pois além de tratar as manchas, ainda contribui com o rejuvenescimento. "A luz intensa pulsada atua na despigmentação das manchas e promove o espessamento das fibras de colágeno, assim como a neocolagênese. Este processo garante uma pele mais saudável e viçosa", diz.

A recomendação é que sejam realizadas em média 8 sessões faciais, com intervalo de 21 dias.

Os resultados são visíveis logo após a primeira sessão e há uma redução progressiva das sardas.

Jornalista responsável: Jéssica Galassi
comunicacao@htmeletronica.com.br
Departamento de Marketing


Website: http://www.htmeletronica.com.br/produtos/light-pulse/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade