Publicidade

Estado de Minas

Canal busca jovens talentos do jornalismo: veja como se candidatar


postado em 08/09/2017 16:30

(foto: Dino)
(foto: Dino)
A ESPN abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2018, com foco em estudantes com formação prevista para dezembro de 2019 a julho de 2020. O treinamento pode se estender por até dois anos e pretende oferecer integração dos estagiários com diversas áreas da empresa, workshops, treinamentos, plano e avaliações de feedback de cada participante. De acordo com as informações do Portal Comunique-se, os interessados podem se candidatar até 4 de outubro.

Na reportagem, o Portal Comunique-se revela que os alunos de comunicação terão oportunidade no setor de mídias digitais, área responsável por toda a concepção, implementação e manutenção dos produtos digitais da ESPN no Brasil (ESPN.com.br, WatchESPN, ESPN FC, ESPN W, etc.), e central de produção, que reúne todos os estagiários da redação pertencem a esta área e dela são distribuídos para as demais (Site, Edição de Texto, WatchESPN/ESPN Play, e-Sports e DataESPN), iniciativa chamada de "job rotation" e implantada desde janeiro de 2017.

A matéria mostra, ainda, qual o perfil ideal buscado pela ESPN, cronograma do programa de estágio, benefícios do treinamento e informações sobre inscrição na competição pelas vagas.

Acesse a reportagem completa no Portal Comunique-se: http://portal.comunique-se.com.br/espn-abre-inscricoes-para-temporada-2018-de-seu-programa-de-estagio/

Acompanhe o parceiro do DINO:

http://portal.comunique-se.com.br
http://portal.comunique-se.com.br
https://www.facebook.com/portalcomuniquese
https://twitter.com/comuniquese
https://instagram.com/portalcomuniquese

Website: http://portal.comunique-se.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade