Publicidade

Estado de Minas

Interactive Brokers planeja se unir à Bolsa de Valores de Tel Aviv como um membro remoto


postado em 08/09/2017 13:00

Interactive Brokers Group, Inc. (NASDAQ GS:IBKR), um corretor eletrônico global automatizado que atende a mais de 449 mil clientes em todo o mundo e opera em mais de 120 bolsas, anunciou hoje que planeja se unir à Bolsa de Valores de Tel Aviv (TASE), através da subsidiária Interactive Brokers UK, como membro remoto.

Jon Chait, diretor de Operações do Interactive Brokers, disse: ?Estamos felizes em poder participar da Bolsa de Valores de Tel Aviv. Acreditamos que o escopo internacional do IB oferece oportunidades para que os investidores possam acessar de forma eficiente e econômica mercados menores aos quais instituições financeiras estabelecidas maiores não atendem porque não veem escala suficiente?.

Chait observou ainda: ?O modelo de negócios orientado pela tecnologia do IB não está limitado dessa maneira. Nosso software não tem fronteiras, portanto os investidores podem acessar mercados internacionais com a mesma eficiência, independentemente de onde estejam localizados?.

?Unir-se à Bolsa de Valores de Tel Aviv amplia a visão do IB de uma experiência contínua de investimento multinacional, de múltiplas moedas e múltiplos ativos, o que permite aos investidores profissionais e de varejo aproveitarem os baixos custos do IB e as ferramentas financeiras sofisticadas.?

Ittai Ben-Zeev, diretor executivo da TASE, afirmou: ?Estamos satisfeitos pelo fato de o Interactive Brokers querer se unir à TASE como membro remoto. A incorporação à TASE por parte de uma das maiores empresas de corretagem do mundo é uma expressão de confiança no mercado do capital israelense e nos investidores israelenses. Este é um resultado direto de nosso plano estratégico e da aspiração em aumentar o número de membros israelenses e internacionais na TASE, incrementar a concorrência em benefício dos investidores públicos e tornar a TASE mais acessível aos investidores públicos em Israel e no exterior?.

Sobre a Interactive Brokers Group, Inc.

Interactive Brokers Group fornece a execução comercial automatizada e a custódia de valores mobiliários, commodities e câmbios de moeda em mais de 120 mercados em vários países e moedas a partir de uma única IB Universal Account? para clientes do mundo inteiro. Atendemos investidores individuais, fundos de hedge, grupos comerciais proprietários, assessores financeiros e corretores de apresentação. Nossas quatro décadas de foco em tecnologia e automação nos permitiram equipar nossos clientes com uma plataforma excepcionalmente sofisticada para gerenciar suas carteiras de investimento com o menor custo, segundo análise da Best Online Brokers da Barron de 20 de março de 2017. Esforçamo-nos para proporcionar a nossos clientes preços vantajosos de execução e ferramentas de negociação, risco e gerenciamento de portfólio, centros de pesquisa e produtos de investimento, tudo a preços baixos, posicionando-os para obter retornos superiores de investimentos.

Sobre a Bolsa de Valores de Tel Aviv (TASE)

A Bolsa de Valores de Tel Aviv foi fundada em setembro de 1953. O grupo TASE, que consiste na bolsa de valores, na Casa de Compensação da TASE e na Casa de Compensação de Derivados, proporciona aos investidores locais e internacionais negociação e compensação de títulos, incluindo ações, títulos corporativos, títulos do governo, produtos de indexação e derivativos. A Bolsa de Valores de Tel Aviv é a casa de mais de 450 empresas listadas, com um valor total de mercado de aproximadamente US$ 225 bilhões, 600 títulos corporativos e 690 câmbios de fundo comercial. Para mais informações, acesse: www.tase.co.il.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Interactive Brokers Group, Inc.
Investidores:
Nancy Stuebe, 203-618-4070
ou
Imprensa:
Kalen Holliday, 203-913-1369


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade