Publicidade

Estado de Minas

Rockwell Automation anuncia que o diretor executivo Blake Moret se tornará presidente do conselho


postado em 07/09/2017 13:15

A Rockwell Automation, Inc. (NYSE:ROK) anunciou hoje que seu conselho de administração elegeu o presidente e diretor executivo Blake D. Moret como presidente do conselho, com vigência a partir de 1.º de janeiro de 2018. Com 54 anos, Moret sucede Keith D. Nosbusch, que atuou como presidente do conselho desde 2005 e continua como um dos diretores. A empresa continuará tendo um diretor chefe independente.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: http://www.businesswire.com/news/home/20170907006232/pt/

Blake Moret will become Rockwell Automation?s chairman of the board January 1, 2018, succeeding Keit ...

Blake Moret will become Rockwell Automation?s chairman of the board January 1, 2018, succeeding Keith Nosbusch. (Photo: Business Wire)

Donald R. Parfet, diretor chefe, declarou: ?Desde que se tornou diretor executivo e passou a integrar o conselho em julho de 2016, Blake tem demonstrado ser excepcionalmente bem qualificado para liderar a empresa e o conselho. Blake é um grande defensor da cultura de alto desempenho da empresa e tem extraordinária capacidade para inspirar e conectar-se com clientes, funcionários, parceiros e a equipe de liderança. O conselho está confiante de que esta estrutura de liderança continuará impulsionando o sucesso da empresa?.

Moret iniciou sua carreira em 1985 como estagiário de vendas e, posteriormente, serviu em cargos sênior por toda a organização, incluindo atribuições internacionais na Europa e no Canadá. Ele foi promovido em 2011 a vice-presidente sênior de produtos e soluções de controle, um dos dois segmentos de negócios da empresa, e, em julho de 2016, a presidente e CEO.

Moret é formado em engenharia mecânica pelo Instituto Tecnológico da Geórgia. Ele integra o conselho diretor e o comitê executivo da Associação Nacional de Fabricantes (National Association of Manufacturers, NAM), conselhos de organizações cívicas e de outros setores, e é membro da Business Roundtable.

A Rockwell Automation, Inc. (NYSE: ROK), a maior empresa mundial dedicada à automação e informações industriais, torna seus clientes mais produtivos e o mundo, mais sustentável. Sediada em Milwaukee, Wisconsin, a Rockwell Automation emprega cerca de 22 mil pessoas e atende a clientes em mais de 80 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Rockwell Automation, Inc.
Steve Etzel
vice-presidente de relacionamento com investidores e tesoureiro
414.382.8510
ou
Bruce Quinn
vice-presidente de assuntos públicos
202.215.9782


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade