Publicidade

Estado de Minas

Canon imprime fotos de Leo Faria na SPFW 2017

A Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, levou a imagePROGRAF PRO-1000 ao SPFW, maior evento de moda da América Latina.


postado em 06/09/2017 16:00

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Na última semana, a Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, levou a imagePROGRAF PRO-1000 ao SPFW, maior evento de moda da América Latina. No evento, o renomado fotógrafo de moda, Léo Faria, registrou imagens dos desfiles e das ruas e, depois, imprimiu as melhores fotos na PRO-1000 da Canon. No total foram cerca de 150 imagens impressas.

As obras foram autografadas, emolduradas e entregues, de presente, aos estilistas. Além disso, a Canon está ofereceu junto com a fotografia, um certificado de impressão que atesta a durabilidade e qualidade da obra.

A ação da Canon contou com a parceria da Revenda Pense que foi a responsável pela impressão das fotos e operação da PRO-1000 na SPFW, a Moldurarte que disponibilizou as molduras das fotografias, e a Canson responsável pelo fornecimento dos papeis especiais.

Durante a SPFW, Leo Faria expôs vinte e duas imagens de 1,5m x 1m, onde o rosto e o corpo das personagens foram cobertos. A proposta da exposição chamada Equals é fazer uma análise mais profunda sobre o cotidiano e à igualdade em nossa sociedade. As fotos desta exposição foram feitas em uma imagePROGRAF PRO-4000 da Canon, recentemente adquirida por ele.

Segundo a supervisora de marketing da Canon do Brasil, Grace Kelly, a ação foi importante pois mostrou as diversas possibilidades do equipamento. "Os fotógrafos, criadores e visitantes puderam observar a qualidade das imagens feitas com a PRO-1000, assim como os estilistas que receberam as belíssimas fotos. Pra nós foi importante poder contribuir com o evento", finaliza.

Sobre a Canon:
www.canon.com.br
A Canon é líder em desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos, imagem e pela fabricação de uma variedade de produtos que vão desde câmeras, copiadoras e impressoras, até equipamentos ópticos para a indústria de semicondutores e lentes profissionais para broadcasting. No Brasil desde 1974, a Canon conta com infraestrutura própria com cerca de 500 colaboradores e uma rede de revendas responsável pela distribuição de toda a linha de soluções corporativas. A empresa oferece ao mercado brasileiro um portfólio com mais de 70 produtos entre câmeras, multifuncionais, copiadoras, fax e scanners.



Website: http://www.canon.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade