Publicidade

Estado de Minas

Por dentro da 32ª Edição do Natal Luz em Gramado

O Desfile de Natal recorda os sentimentos e emoções que movem as pessoas na época do natal.


postado em 06/09/2017 15:45

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Gramado é uma das cidades turísticas mais conhecidas do Brasil, recebendo milhares de turistas ao longo do ano. Mas é nos últimos meses que a cidade ganha ainda mais visitantes, pois é quando acontece o Natal Luz em Gramado.

O evento celebra a chegada do Natal e deixa a cidade da serra gaúcha ainda mais bonita, iluminada e no clima da época mais esperada do ano. São utilizados cerca de 100 equipamentos para iluminar toda a cidade e dar boas vindas aos visitantes.

Em 2017, o Natal Luz em Gramado comemora a sua 32º edição e acontece entre os dias 27 de outubro desse ano até 14 de janeiro de 2018.

São oito atrações, entre shows e desfiles, que ocorrem em vários pontos de Gramado. O que não vai faltar são opções para todos os gostos, esse período é ideal para vivenciar a magia da época em que o bom velhinho vem nos visitar.

Principais Atrações do Natal Luz

Uma das principais atrações do evento é o Grande Desfile de Natal. Com alegorias, acrobatas e atores, além de muita música natalina, o desfile recorda os sentimentos e emoções que movem as pessoas na época do natal.

O show ocorre na ExpoGramado todas as quintas e domingos (e nas segundas-feiras nos meses de novembro e dezembro) às 21:30.

Grande Desfile de Natal na ExpoGramado

Outra atração imperdível para quem vai visitar Gramado na época do Natal é o espetáculo Reencontros de Natal. Este show ocorre no Lago Joaquim Rita Bier todas as quartas e sábados às 21:30 e conta a história de uma família que se reencontra no período natalino.

E o melhor de tudo é que a história é contada através da música, em um concerto com cantores, músicos e as grandes canções típicas da época.

A Magia do Natal para todos os bolsos

Para quem quer curtir o Natal Luz em Gramado mas está com o orçamento limitado, o evento oferece alternativas com entrada totalmente gratuita.

Uma das opções é o Show de Acendimento, que acontece no Palácio dos Festivais, no centro de Gramado. Com muita música e animação, o show teatral ocorre todos os dias no final da tarde e antecede o acendimento das milhares de luzes espelhadas pela cidade. Vale a parada para assistir!

Outra opção para quem quer aproveitar sem gastar são os shows que ocorrem na Rua Coberta, uma das mais famosas de Gramado. São mais de 80 atrações, entre shows de música, dança e teatro, para alegrar e encantar o público que ocorre todos os dias a partir das 19:30.

E uma última dica para quem está com orçamento apertado e ainda quer viver essa experiência incrível do evento mais esperado do ano em Gramado é escolher um dos pacotes vendidos com desconto e transporte!

Sites de descontos, como o Laçador de Ofertas, já começaram a vender ingressos para a maior festa natalina do Brasil. Uma das opções inclui até mesmo transporte.

Para saber mais sobre essas ofertas, basta acessar o site do Laçador de Ofertas.

Vale a pena se programar e ir até a serra gaúcha ver de perto esse espetáculo que encanta pessoas de todas as idades há tantos anos.

Para maiores informações sobre a programação completa é só acessar o site oficial do Natal Luz.

Website: https://lacadordeofertas.com.br/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade