Publicidade

Estado de Minas

Diretor geral da Bradesco Seguros reforça importância da parceira com assessorias da Aconseg-RJ

As assessorias podem contar com a Bradesco, assim como nós contamos com vocês.


postado em 06/09/2017 15:30

(foto: Dino)
(foto: Dino)
O homenageado, Marco Antonio Gonçalves, diretor geral da organização de vendas da seguradora, destacou que "as assessorias podem contar com a Bradesco, assim como nós contamos com vocês pelo tanto que podem contribuir para o desenvolvimento do Estado, do país e do mercado de seguros."

O evento comemorativo foi realizado na sexta-feira, 1º de setembro, para celebrar a parceria com o Grupo Bradesco Seguros. O executivo agradeceu o apoio fundamental da Aconseg-RJ e das assessorias ao longo dos tempos.

"Nós somos uma companhia que nasceu no Rio e que acredita no Rio. Até aqui as assessorias deste estado sempre estiveram conosco. O modelo de multirramos da Bradesco Seguros. iniciado em 2014, está se consolidando em 2017 e as assessorias o assimilaram rapidamente e viram que a nossa parceria transformou-se numa grande aliança vitoriosa também no multirramos. Somos aliados há duas décadas, e agora, estamos numa parceria mais abrangente fornecendo uma proteção maior e mais completa aos nossos clientes".

O presidente da Aconseg-RJ Luiz Philipe Baeta Neves disse em seu discurso que "as nossas assessorias estão focadas em cumprir o objetivo de comercializar cada vez mais e melhor todos os ramos de seguros e seus respectivos produtos oferecidos pela Bradesco Seguros. Estamos felizes por estar homenageando esta grande empresa, por meio de um dos ícones do mercado, Marco Antonio Gonçalves. Trata-se de uma das mais competentes e entusiasmadas lideranças da nossa atividade e um grande amigo das assessorias do Rio de Janeiro há décadas, um dos grandes responsáveis pelo sucesso do nosso segmento no Estado e na difusão de nossa atividade para outros estados. Sem o seu apoio ao longo desses anos, a Aconseg-RJ não estaria onde está hoje com fechamento em 2016 de mais de R$ 1,5 bilhão em prêmios", afirmou.

O presidente declarou também que Marco Antonio Gonçalves esteve à frente do processo que unificou todas as companhias da Bradesco, que resultou num perfil diferenciado e integrado da seguradora.

"As assessorias perceberam e capturaram rapidamente esta mudança estrutural, entenderam a importância de aderir e passaram a dar ênfase no treinamento de seus corretores para que estejam preparados para levar a seus clientes todos os produtos da seguradora. Mais uma vez as assessorias da Aconseg-RJ responderam e atuaram rapidamente neste sentido, aumentado excepcionalmente a produção das associadas em todas as carteiras da Bradesco, inclusive na carteira de automóvel, onde a produção das assessorias já era bastante significativa", concluiu.

Além de Marco Antônio Gonçalves, estiveram presentes ao evento, o diretor executivo, Leonardo Pereira de Freitas, os superintendentes executivos Marco Antonio Lorenzoni, Rodrigo Lorenzo e Ernani Ribeiro; o superintendente da matriz Antonio Liberato e os superintendentes de mercado: Emanuel Nascimento, Carlos Silva e Abilio Ferreira e vários gerentes da seguradora.

Sobre a Aconseg-RJ |
Fundada em 1998, a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) é uma entidade que reúne as assessorias de seguros, modelo de negócios que reformulou as áreas de produção das companhias e já movimenta mais de um bilhão e meio em prêmios por ano. A entidade realiza cursos, palestras e debates para fomentar o desenvolvimento das assessorias de seguros no Estado do Rio de Janeiro. A diretoria 2016/2018 é composta por Luiz Philipe Baeta Neves (presidente), Joffre Nolasco (1º secretário), César Braga (2º secretário), Mário Roberto Santos (1º tesoureiro) e Renato Rocha (2º tesoureiro).


Informações à Imprensa | VTN Comunicação
Vania Absalão
(21) 2215-6074 / (21) 2215-5167
contato@vtncomunicacao.com.br

Website: https://www.aconseg-rj.com.br/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade