Publicidade

Estado de Minas

Como enfrentar a crise de maneira inovadora


postado em 06/09/2017 12:30

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Apesar da crise econômica brasileira e das dificuldades para manter os negócios tendo altas taxas, impostos e regras a serem cumpridas, empreendedores buscam inovar e incorporar sustentabilidade aos seus produtos e serviços a fim de se destacar da concorrência e manter suas operações mais saudáveis.

É o caso da Stevia Soul, que fabrica e comercializa alimentos saudáveis e funcionais, além de oferecer soluções para indústrias de alimentos com produtos à base de stévia.

Após 29 anos de atuação no mercado, a empresa decidiu inovar com propostas de adoçantes orgânicos e na versão comprimido.

"Queríamos muito trabalhar com sustentabilidade e fizemos a escolha de mais uma vez inovar e manter o pioneirismo quando se trata do desenvolvimento de produtos à base de stévia no Brasil", afirma a vice-presidente da companhia, Janaína Bahia.

Dos 24 produtos que compõe o portfólio de alimentos funcionais adoçados a base de stévia, da Stevia Soul, o adoçante comprimido se destaca pela praticidade, por sua produção economizar recursos e ingredientes sendo a versão usual e portátil da linha de adoçantes Stevita.

Para Janaína, a principal vantagem não está no retorno financeiro, mas na visão clara que o consumidor tem do produto que está comprando, uma vez que ele é informado sobre a origem natural dos ingredientes e da quantidade menor de produto que ele precisa usar para adoçar suas bebidas e receitas.

Já no caso do adoçante orgânico, podemos usar o selo de certificação Orgânico Brasil, o que gera confiança e fideliza o cliente.

O Adoçante Stevita Orgânico reúne a doçura natural da stévia a uma matéria prima cultivada através de técnicas orgânicas certificadas, sem uso de substancias prejudiciais à saúde e com total respeito pela natureza.
Ao comprar produtos orgânicos o consumidor desestimula o uso excessivo de defensivos agrícolas e cuida da sua saúde e de quem produz alimentos, diminuindo a exposição de agricultores a agrotóxicos.

Após 2 anos de pesquisas e investimentos a Stevia Soul garante sua hegemonia no mercado brasileiro de alimentos à base de stévia, oferecendo recursos que atendam aos pilares social, econômico e ambiental, nos quais os consumidores aspiram sempre inovação e desenvolvimento sustentável.

Stevia Soul, 29 anos espalhando doçura pelo mundo.

Website: http://www.stevita.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade