Publicidade

Estado de Minas

GSMA anuncia os primeiros palestrantes do Mobile 360 Series ? Oriente Médio e África do Norte


postado em 06/09/2017 12:00

A GSMA divulgou hoje os primeiros palestrantes para sua conferência do Mobile 360 Series ? Oriente Médio e África do Norte (MENA), que será realizada em Dubai (Emirados Árabes Unidos) nos dias 9 e 10 de outubro. O evento de dois dias, que está em seu quinto ano, irá reunir executivos de alto nível de toda a região para debater e discutir as principais oportunidades e desafios que enfrenta a indústria móvel. O programa inclui temas como Internet das Coisas, 5G, identidade digital, inteligência artificial e muito mais.

?Através do investimento a longo prazo, a tecnologia móvel está transformando radicalmente a vida de empresas e cidadãos em toda essa região diversificada e tem um impacto econômico e social significativo?, disse Michael O'Hara, diretor de Marketing da GSMA. ?O Mobile 360 ? MENA deste ano tem uma relação incrível de palestrantes que vão abordar as principais questões que moldam os dispositivos móveis na região, tanto no presente quanto em um futuro imediato. Estamos ansiosos para receber os participantes desta edição.?

Os primeiros palestrantes confirmados para o evento incluem:

  • Ulugbek Yuldashev, fundador da Awok.com
  • Daddy Mukadi, diretor de Regulamentação da Bharti Airtel África
  • Faisal Al Bannai, fundador e CEO da DarkMatter
  • Osman Sultan, CEO da Du
  • Matias Silanpaa, diretor na EMEA de Crescimento e Parcerias com Operadores do Facebook
  • Mats Granryd, diretor geral da GSMA
  • Nasser Kettani, diretor de Tecnologia no Oriente Médio e África da Microsoft
  • Dr. Atef Helmy, consultor sênior, Conselho Administrativo da Orange no Oriente Médio e África
  • Abdulrahman Tarabzouni, CEO e diretor administrativo da STV
  • Nazar Arabi, diretor de Estratégias da Sudatel Group
  • Firat Yaman Er, diretor de Estratégias da Turk Telekom
  • Ziad Shatara, CEO da Umniah
  • Mikkel Vinter, fundador e CEO da Virgin Mobile Oriente Médio
  • Fadi Ghandour, presidente do Wamda Group
  • Diana Baddar, diretora de Parcerias no MENA e Turquia do YouTube
  • Scott Gegenheimer, CEO de Operações do Zain Group

O Mobile 360 ? MENA inclui uma mistura de apresentações importantes, painéis de discussão, workshops e estudos de caso aprofundados dirigidos aos tomadores de decisão de toda a região. O evento, que normalmente atrai os principais líderes das operadoras de redes móveis, fornecedores de infraestrutura de rede, governos e órgãos reguladores e provedores de conteúdo, oferece aos participantes a oportunidade de absorver informações de líderes seniores de vários setores da indústria. A programação deste ano inclui perspectivas de todo o ecossistema, com sessões como ?Cidades Inteligentes e Conectadas?, ?O Caso da Governança Dinâmica e Modernização Regulatória? e ?Inclusão Financeira e Comércio Eletrônico?. Este ano, o evento também inclui uma sessão dedicada à África do Norte e uma nova exposição de startups.

O Mobile 360 ? MENA volta a dividir espaço com a GITEX no Dubai World Trade Centre em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O evento será realizado no novo Za'abeel Hall 6, perto da Gulfcomms, no Dubai World Trade Center. Os líderes da indústria que apoiam o evento são: Etisalat (Patrocinador Anfitrião), Banco de Cartum (Patrocinador Ouro), Huawei (Patrocinador Global da Indústria), Fórum de Certificação Global (Patrocinador da Exposição) e Mobile Arts (Patrocinador de Apoio).

Para mais informações sobre o Mobile 360 ? MENA, incluindo oportunidades de patrocínio, acesse www.mobile360series.com/mena/. Acompanhe as notícias e atualizações sobre o Mobile 360 ? MENA (#M360MENA) no Twitter @GSMA, Facebook (www.facebook.com/Mobile360Series) e LinkedIn (www.linkedin.com/company/gsma-mobile-360-series). Faça o download do app do evento para obter mais informações: www.mobile360series.com/app/.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras móveis em todo o mundo, unindo cerca de 800 operadores com mais de 300 empresas no ecossistema móvel mais amplo, incluindo fabricantes de celulares e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de Internet, bem como organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também produz eventos líderes do setor, como o Mobile World Congress, o Mobile World Congress de Xangai, o Mobile World Congress das Américas e conferências do Mobile 360 Series.

Para mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para a GSMA
Asad Abbasi
+971 52 861 4230
AAbbasi@webershandwick.com
ou
Assessoria de Imprensa da GSMA
mobile360pressoffice@gsma.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade