Publicidade

Estado de Minas

Edwards lança nova linha de bombas secas com resfriamento a ar ideal para instrumentos científicos


postado em 06/09/2017 04:15

A Edwards está lançando sua nova linha de bombas de vácuo secas nXLi com resfriamento a ar, ideal para aplicações nas quais são necessários desempenho, confiabilidade e controle consistentes. A nXLi combina a necessidade de pouco espaço e operação silenciosa, o que a torna uma bomba de vácuo conveniente e de alto desempenho, porém compacta.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: http://www.businesswire.com/news/home/20170906005023/pt/

Edwards launches new air cooled dry pump range ideal for scientific instruments (Photo: Business Wir ...

Edwards launches new air cooled dry pump range ideal for scientific instruments (Photo: Business Wire)

O motor inteligente permite que o sistema alcance um platô de desempenho melhorado a partir de fonte de alimentação monofásica, com operação global consistente. Há diversas opções de controle, controle manual, remoto simples ou por comunicação serial como padrão, o que permite opções de controle mais flexíveis para o construtor do sistema. O mecanismo da bomba funciona sem óleo e sem contato para fornecer operação prolongada com tempo máximo de atividade, até cinco anos de vida útil.

Durante o bombeamento inicial da câmara, a proteção inteligente contra sobrecarga transiente permite um maior consumo de energia por um curto período de tempo, o que habilita a bomba a evacuar a câmara da pressão atmosférica para a pressão de operação. Este impulso de potência inicial mais alto permite que a bomba supere as cargas iniciais de gás e, uma vez alcançada a pressão de operação, necessite de menos energia.

Esta nova bomba monofásica está disponível em duas opções, nXL110i e nXL200i, tanto otimizadas para LC/MS (cromatografia líquida acoplada à espectrometria de massa) quanto para ICP-MS (espectrometria de massas com plasma indutivamente acoplado) e são capazes de trabalhar com cargas de gás de até 25 slm (litros/minuto).

?O desempenho é a essência da nossa nova bomba seca nXLi", comentou Dave Goodwin, gerente de produto sênior de Alto Vácuo da Edwards. "Estamos ansiosos para lançar esta nova linha, que tem como base a linha iXL de bombas secas para semicondutores da Edwards e que proporcionam tranquilidade com um histórico comprovado de desempenho".

Para mais detalhes, acesse: www.edwardsvacuum.com/nXLi

Sobre a Edwards
A Edwards detém a liderança em desenvolvimento e fabricação de sofisticados produtos de vácuo, sistemas de abatimento de gases e serviços relacionados. Estes são essenciais para processos de fabricação de semicondutores, telas planas, LEDs e painéis fotovoltaicos; são usados em uma crescente e variada gama de processos industriais, incluindo aplicações em energia elétrica, revestimentos de vidros, metalurgia do aço, setores farmacêuticos e químicos; para instrumentos científicos e em uma ampla série de aplicações de P&D.

A Edwards possui mais de 4 mil funcionários no mundo todo engajados no design, fabricação e suporte de equipamentos a vácuo e sistemas de abatimento de gases de alta tecnologia. A Edwards conta com plantas de fabricação com tecnologia de ponta na Europa, Ásia e América do Norte.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Edwards
Ashleigh Bolton
+44 (0) 01293 603172
Ashleigh.Bolton@edwardsvacuum.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade