Publicidade

Estado de Minas

Forcepoint compra RedOwl, do setor de análises de segurança


postado em 05/09/2017 16:00

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Hoje, a líder global em cibersegurança Forcepoint, anunciou a compra da RedOwl, líder em análises de segurança e centrada em ajudar os clientes a entender e gerenciar os riscos humanos.

A aquisição amplia a estratégia da Forcepoint de oferecer sistemas de cibersegurança para a realidade das ameaças atuais e fortalece, de maneira significativa, o alcance, a estratégia e o foco da Forcepoint em segurança no comportamento humano.

A tecnologia de análise de comportamento de usuário e entidade (UEBA) da RedOwl é ideal para essa abordagem que coloca as pessoas em primeiro lugar nas ocorrências de usos regulatórios e de segurança.

Desde 2011, a empresa se concentra especialmente em fornecer recursos que oferecem visibilidade nas atividades holísticas das pessoas, incluindo suas atividades virtuais, em dispositivos (endpoints) e financeiras.

Os clientes podem analisar grandes quantidades de dados complexos, avaliar eventos e comportamentos de alto risco e implementar o monitoramento centralizado e de supervisão para atender os requisitos regulatórios e de segurança.

A tecnologia da RedOwl será comercializada como Forcepoint UEBA.

Para mais informações: https://www.forcepoint.com/newsroom/2017/forcepoint-acquires-redowl-extends-global-human-centric-security-leadership

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade