Publicidade

Estado de Minas

Tramontina mostra como preparar o jardim para a primavera


postado em 05/09/2017 13:45

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Com a chegada da primavera, nada melhor do que abrir a casa, deixar o sol entrar, arrumar o jardim e cultivar as flores que colorem a estação. A Tramontina oferece uma linha de produtos que agregam qualidade e sofisticação que tornam este momento ainda mais especial. Cortar a grama é o primeiro passo para um gramado bem cuidado. Não importa o tamanho da propriedade, manter as áreas verdes sempre em boas condições é fundamental para aproveitar a estação florida. A Tramontina possui uma linha completa de produtos para ajudar nessa tarefa, com praticidade e segurança. São aparadores e cortadores de grama elétricos, a combustão ou com acionamento manual, além de um cortador de grama dirigível, que oferecem mais facilidade e desempenho na hora do corte.

1: Cortador de grama elétrico CE30P2
O cortador de grama elétrico CE30P2 da Tramontina é uma excelente solução para o corte de grama de seu jardim. Com um design único e inovador no mercado, seu trabalho torna-se mais confortável e prazeroso. Equipamento ideal para cuidar de qualquer gramado oferecendo segurança, leveza e praticidade durante a operação e em seu transporte e armazenamento.

2: Triturador Elétrico TRE25
O triturador TRE25 Tramontina é potente e robusto, indicado para uso doméstico na jardinagem, horticultura e agricultura. Esse equipamento é ideal para cortar e triturar forragens (cana, milho, pastagens, etc.), moer sementes e cascas de cereais para alimentação de animais de todo tipo de rebanho e triturar galhos, folhas e outros materiais que podem ser transformados em adubo natural.

3: Aparador de grama elétrico AP1000T
Para fazer ainda mais bonito no seu jardim, a Tramontina modernizou o aparador de grama. Com novo design e detalhes que facilitam o uso, o aparador de grama AP1000T é a melhor opção para fazer acabamentos, contornos e bordas no jardim. Criado especialmente para aparar locais que o cortador não consegue atingir, ele garante muito mais facilidade e um acabamento perfeito na hora de cortar e aparar o jardim.

4: Cortador de grama a combustão CC50M
O cortador de grama a combustão CC50M da Tramontina alia resistência e praticidade, principalmente em gramados mais extensos. A vantagem em relação aos cortadores elétricos é a robustez do equipamento e a possibilidade de uso em locais onde não há disponibilidade de energia elétrica. Equipamento ideal para cuidar do gramado com facilidade e conforto durante a operação.

5: Cortador de grama dirigível Trotter
Projetado e construído no Brasil, o Trotter é o cortador de grama dirigível da Tramontina, desenvolvido especialmente para cortar gramados de grandes áreas como propriedades rurais, campos de futebol, golfe, sítios, condomínios e resorts. Único equipamento de sua categoria fabricado no país, o cortador conta com as quatro rodas grandes - o que assegura maior estabilidade - e motor de 16,5 hp com bomba de óleo, proporcionando mais força ao produto. O Trotter é eficiente e econômico: com as lâminas de corte acionadas, consome em torno de 2 litros de gasolina em uma hora e corta o gramado de uma área equivalente a um campo de futebol. A manutenção de baixo custo também é diferencial, com peças de reposição facilmente encontradas nas Assistências Técnicas Tramontina. Além do corte do gramado, o Trotter com conceito off-road, também funciona como veículo utilitário para circular na propriedade. Ainda conta com acessórios como varredor/recolhedor, toldo e reboque com capacidade de carga de até 200 kg e pode ser financiado pelo BNDES.



Website: http://www.tramontina.com

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade