Publicidade

Estado de Minas

Brasil Ensina abre vagas para o curso gratuito ?Meu Primeiro Emprego?


postado em 04/09/2017 17:00

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Pensando tanto na realidade dos jovens brasileiros que almejam pelo primeiro emprego, quanto na dificuldade de profissionais já com anos de carreira que precisam se reinserir no mercado de trabalho, a empresa Brasil Ensina elaborou um curso gratuito, especialmente voltado para o aprendizado ou aprimoramento de técnicas focadas em entrevista, elaboração de currículo, postura profissional, escolha da profissão e capacitação profissional.
Não é novidade que o Brasil tem passado por momentos de instabilidade econômica, e como consequência encontramos um país com um número crescente de desemprego. Segundo matéria da Folha de São Paulo, publicada em 31 de maio de 2017, o número de desempregados aumentou para 2,6 milhões nos primeiros meses do ano.
O curso "Meu Primeiro Emprego" tem previsão para iniciar em 11/09/2017, de segunda, terças e quartas, com opções no período da manhã ou tarde, com uma hora de duração. Para fazer a matricula é necessário entrar em contato com a escola através do telefone: (11) 2682 0223. A escola é sediada na zona leste de São Paulo e as vagas são limitadas.

Sobre a Brasil Ensina:
A Brasil Ensina foi desenvolvida pensando na realidade dos jovens que almejam por ingresso no mercado de trabalho, focada em cursos profissionalizantes e de idiomas. Com um criterioso corpo docente, seu diferencial também está na expertise de educar com excelência e produzir conhecimento, formando profissionais comprometidos com valores éticos e que estes mesmos profissionais possam ampliar ainda mais o leque de opções no mercado de trabalho.

Matrículas: http://www.brasilensina.com.br/
Informações: (11) 2682 0223
E-mail: relacionamento@brasilensina.com.br
Endereço: R. Otília, 63 - Penha, São Paulo - SP, 03649-000

Website: http://www.brasilensina.com.br/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade