Publicidade

Estado de Minas

Alexandre Borba conta sua história de superação em novo livro


postado em 04/09/2017 14:15

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Lançamento da Bienal do Livro deste ano, "Às Portas do Inferno" é uma autobiografia de Alexandre Borba, que sofreu diversas provações em sua vida e passou por dificuldades extremas. Durante sua trajetória, teve contato com drogas, roubos, prostituição, bebidas, chegando até a prisão. Passou por diversas reabilitações e terapias para superar o mal em sua vida ? e conseguiu.

Na obra, o autor narra pelo que passou desde o seu nascimento até os dias atuais, já recuperado. O livro é um incentivo àqueles que precisam de ajuda e estão sem esperanças de uma vida melhor. Alexandre conta como ultrapassou as barreiras, o medo, a solidão, a escuridão e o desespero quando iniciou seu contato com Deus.

Mostrando que é possível um recomeço, Às Portas do Inferno é um livro profundo, que causa, inicialmente, um desconforto e estranhamento no leitor, mas que, logo em seguida, acende forte a chama da fé. Com narrativa detalhada, Alexandre Borba produziu uma obra capaz de emocionar e envolver.

Sobre os autores:
Nascido no Rio de Janeiro, em 1968, Alexandre Borba teve a vida marcada por amor e perdas. Muito cedo, circulou pelo ambiente de drogas e álcool com muita facilidade. Passou por analistas, terapeutas, hospitais, prisões, clínicas e, após seu encontro com Deus, optou por viver, e não mais apenas sobreviver. Em seu primeiro livro, o autor busca usar sua história de vida para levar uma mensagem de fé, força e esperança a todos que não acreditam ser possível mudar seu modo de encarar a vida.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade